Escolha ou desígnio?

Eu lembro...

Dias de fama, dias de glórias, dias de ouro e de prata... Deus permitiu...

Ele permite porque quer fazer conhecido o coração do homem para o próprio homem.

Então, Deus permite riquezas, poder e tudo mais... Contudo, tudo foi apenas um teste.

Deus mostrou a cada um os seus próprios desígnios, porque tiveram o poder, a gloria e fizeram o que era mal perante o Senhor...

Eu lembro:

Lembro quando esteves no auge, tinha tudo: família, profissão, igreja, lazer..

Contudo, não havia verdade, porque estava baseado na mentira, muitas mentiras...

E por que queres isto de volta?

"Por que quer voltar a cena do crime?"

Existe um caminho plano, reto, porém, não é para todos, porque a fé não é de todos...

Votar no Lula, o ex-condenado, é o registro de quem você é, teu caráter, teu desejo de liberdade, que na verdade é libertinagem...

Será? Será que realmente queres a tua família de volta?

Ou será que votar na ideologia de gênero, no aborto, nas drogas, nas invasões já não mostra como pensas e o que defendes?

Teus filhos estão com você neste pensar?

Que futuro você quer para eles?

Você quer teus filhos casados, ter netos felizes ou está matando todas a tua descendência através de uma terrível posição?

Eu pensei: Não vou falar nada, mas depois lembrei:

- Não vou ser cumprisse deste procedimento e depois vê o que vocês vão colher e saber que me calei. Então resolvi:

-Eu não vou me calar!

Ainda que perco de vez a amizade, ainda que me matem, não vou deixar de falar a verdade.

A Bíblia é contra tudo que o este ex-presidiário Lula defende, e quem está ao seu favor será cumprisse, pois são conivente com todo este mal

Vejo que esta eleição de fato é uma marca, o sinal que Deus está revelando...

Os dEles estão despertando e estão se levantando e sendo esclarecidos...

Triste é ver muitas famílias levantando a bandeira que é afronta de Deus na terra...

O comunismo taí, só não ver quem não é pra ver...

Será que dá pra lembrar o que Deus fez, faz e fará e ser agradecido?

Não, talvez não...

Talvez, porque não dá para aceitar tudo que se perdeu, mas, se tivessem plantado com amor, com certeza no cenário seria diferente...

Desculpe o desabafo, mas é porque vos amo...

Mas se quiserem pode me deixar de lado e seguir para Sodoma e Gomorra...

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 15/10/2022
Código do texto: T7628250
Classificação de conteúdo: seguro