Talvez a solidão, tenha um pouco a ver comigo, desde criança nunca tive muitos amigos sempre fui uma criança sozinha e que viajava no mundo da poesia, é maravilhoso poder ler um livro e conversar com você próprio e apenas se conformar que eu sou única, que não existe uma versão melhor que eu mesma, ser sozinha tem o lado bom numa tarde de sábado você pode preparar um chocolate quente, colocar seus pensamentos em dia, é ter a certeza de que, para ser feliz eu não preciso de um amor e se existir alguém nesse meio tempo, apenas vai complementar minha vontade de amar, pois quem ama assim como eu precisa dividir, não cabe tanto amor dentro de mim, sou intensa demais sempre fui, a solidão me ensinou a me amar mais e a me esforçar por mim mesma sem precisar da ajuda de ninguém, ela me fez ser forte mesmo sabendo que tenho sentimentos como qualquer um, pois metade de mim é amor e a outra metade também.

Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 16/10/2022
Reeditado em 16/10/2022
Código do texto: T7628627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.