NOSSA ESCOLHA

O dever tira o sono.

A honra expressa a liberdade.

A liberdade manifesta a paz.

A paz traz serenidade.

A serenidade tranquiliza o espírito.

Leveza de espírito provoca harmonia.

Harmonia gera entendimento.

Entendimento reforça o conhecimento.

Conhecimento permite reflexão.

Reflexão facilita a provável melhor escolha.

Escolha faz parte do nosso cotidiano.

Escolha errada traz destino.

Acertar numa escolha é ter futuro.

Entre destino e futuro é o ciclo de todo processo.

A melhor escolha é a sua, seu íntimo sabe perfeitamente escolher, quando permite influência na “sua escolha” corre-se risco, melhor arriscar sozinho, sem interferência de ninguém, dessa forma a responsabilidade é toda sua, não tem como terceirizar.

Quem melhor sabe avaliar se isso ou aquilo que você próprio, fica na sua, acredite em você, alguns dias chovem outros não, ora tá calor, ora tá frio, viva um segundo de cada vez e não abandone seus princípios, aqueles que levaram toda sua vida alocados em você, externando o que você realmente é, tenha orgulho de si mesmo, se ame, creia em Deus, que está entre nós.

Escolha seus amigos, seja amigo, dedique seu tempo participando e interagindo com os mesmos, pois o tempo voa e não é legal sentir peso na consciência pela ausência e egoísmo se achando melhor que os outros.

Sua família é o maior tesouro, sem dúvida é nosso maior investimento, é com ela que você vai poder contar sempre, nas horas boas e nas não tão boas.

A conexão com Deus é fundamental, você se sentirá protegido, iluminado, sua estrada será sinalizada e pode crer que terá sempre o amor e o bem ao seu lado.

Desculpe, só estou me expressando, pois o caminho é de cada um, só reforçando não tem como evitarmos a escolha, seja para qual for a finalidade, sempre se faz necessário optar e seguir um roteiro.

Que a escolha de cada um promova uma condição e qualidade de vida melhor ao coletivo, devemos amar aos outros como a nós mesmos. Boa escolha sempre.

Vladis

19/10/22

Vladis
Enviado por Vladis em 19/10/2022
Código do texto: T7631056
Classificação de conteúdo: seguro