SE FOSSE SUA FILHA?

O que fazer numa situação em que vivemos no Brasil, cujo o Tal de Mito Presidente, o falso Messias, o Jair, velho, nojento, Pedófilo, sim, Pedófilo, incompetente, o presidente cometeu crime de Pedofilia, contra 3 três adolescentes, em situação de vulnerabilidade...

Ele, transgrediu o Estatuto do ECA, a CF, e outras, Leis de proteção, o enquadra muito bem.

Porquê a Procuradoria, autoridades competentes, se omitem?

É preciso se pronunciar, não é para esquecer, apagar...

Ao se aproximar de crianças, de 13, 14, 15 anos, declarou abertamente, que pintou o clima? Que clima, o de abusar das menores, indefesas, ainda, crianças como sua filha! Isso é abuso, deve ser apurado, num país sério, já estaria impossibilitado de participar do pleito eleitoral, ele prova abertamente, ser inabilitado, por falta de moral e retidão de caráter para tal...

Ele cometeu crime de abuso contra estas crianças, pelo qual deve ser punido. Não é um pedido de desculpa qualquer, que apaga seu ato, a cena do crime de horror, que ele praticou, como se voltasse ao normal, não, não, não...

Cadê as autoridades, que não se pronunciam sobre o fato? Porquê tanta gente apoia um ser humano tão repugnante, que cometeu tantos abusos na condução do país, somado com este agora, este crime, outros mais diferentes, um atrás do outro, como se tudo fosse natural?

Tudo deixa muito claro, que os seguidores se identificam muito com ele, se igualam, se assemelham, por isso o que ele faz, é algo normal.

Coloque-se no lugar do outro, enxergue o problema como seu, estejam na posição de pais e mães diante desse fato, não haja, como se nada ocorreu?

Se fosse uma filha, uma neta sua, como iria reagir, diante dessa situação?

Reflita sobre a situação, depois, faça análise da pessoa, antes de entregar a Nação, chega de abusos!

Enquadrar esse cara safado, sem vergonha, que mesmo, após ter diversas mulheres, filha, com essa postura, não respeita a família, quer pousar de bom mocinho, quando diz defender a família, família que ele, dá em cima das filhas do outro!

É difícil entender e aceitar, tantos faks, nas redes sociais, enaltecendo um indivíduo, como ele, sem moral, sem caráter, para se apresentar, ter aval, para propagar notícias falsas, tantas mentiras veicular, para ludibriar o povo, o eleitor desavisado para angariar votos, por desconhecr o Sujeito, que facilmente, ludibria, distribui dinheiro, tirado dos cofres da Nação, que está em suas mãos...

SSA-BA, 21/10/22 laumenezes.