CONSCIÊNCIA

É chegada a hora, de mudarmos a situação, pare de reclamar e vamos a ação, somente falar de nada adianta, temos que partir para a ação.

Não é necessário a violência física, podemos exigir nossos direitos com inteligência e pacificamente.

Precisamos mostrar a todos que não estamos mortos e que podemos e devemos lutar por tudo que é nosso de direito.

Eu não consigo mais olhar os pés no chão, os famintos, os velhos abandonados dormindo ao relento.

Até quando vamos nos omitir de nossas responsabilidades com nós mesmos.

Se você não luta por seus direitos também não tem o direito de reclamar afinal " QUEM CALA CONSENTE ".

Pare de ser conivente faça algo por você e por todos a quem você diz amar.

Que Brasil você quer deixar para seus filhos e netos e os filhos deles também?

Este Brasil que não nos dá educação, saúde, alimentação nem respeito é isto que você está ajudando construir para os seus?

Você acha que está fazendo o que certo?

O povo cada vez mais pobre os ricos cada vez mais ricos, mas você não reclama fica apático, pergunto novamente:

É ESTE PAIS QUE VOCÊ QUER DEIXAR PARA SEUS FILHOS?

Você já fez ás contas de quantos impostos você paga?

Faça ás contas e veja o que lhe resta.

Quantas crianças você encontra nas ruas todos os dias? Onde ela deveriam estar?

Não percebe que estamos decaindo, povo que não tem cultura não tem futuro.

Vamos voltar ás cavernas!

Não espere que os outros façam por você, tenha vergonha na cara assuma seus deveres, deveres sim porque é dever de todos lutar por uma vida melhor para todos.

Em 2006 teremos novas eleições e o que você vai fazer?

Vai anular seu voto?

Vai votar em qualquer um?

Vai votar em branco?

É hora da Revolução Pacifica.

Lápis, caneta e tintas nas mãos, essas são nossas armas, vamos usar todos os meios de comunicação, e mostrar o nosso povo o que é ser brasileiro.

Vamos conversar com ás pessoas menos esclarecidas passar ás informações, tirar duvidas ensinar como exercer os direitos de cada um, vamos ensinar á todos o que é cidadania.

ESTÁ EM SUAS MÃOS E EM SUA CONSCIÊNCIA!

VOCÊ SE LEMBRA DISTO?... " BRASIL AME-O OU DEIXE-O "

Está em suas mãos!

Eu já comecei!

Quando você vai começar a fazer a sua parte?

"ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 26/11/2005
Código do texto: T76455
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.