QUEM SABE OS AMPLIFICADORES ESTEJAM COM DEFEITO

O problema de hoje é que todas as janelas estão equipadas com microfones e caixas de som, uns alcançam milhares de orelhas outros algumas e tem os que não alcançam nenhuma, entretanto os piores, não são os microfones, mas as orelhas que escutam bem diferente daquilo que sai dos microfones e tem aquelas bocas, que embora estejam bem perto das orelhas vomitam cada barbaridade oposta ao que entrou .

A maioria das janelas de quem recebe são revestidas de películas de diversos graus de obstrução da visão, algumas se valem da película invertida, parecendo querer proteger do sofrimento quem está do outro lado, são aqueles que estão sempre dizendo coisas sem nexo.

E nem remédio para lombrigas, que segundo o flautista cura tudo, e para outros até até dor de cotovelos, faz efeito para os que bebem vinagre e arrotam champanhe!

Gosto da janela do Vaticano, aquela cheia de microfones e orelhas, que pelo menos não transmitem mensagens de ódio.

Talvez os que são audiência, gostem de se enganar ouvindo mensagens de paz, tipo o sujeito que bebe quase todos os dias uma garrafa de cachaça, exceto na segunda-feira, quando toma água mineral e na terça começa tudo novamente!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 14/11/2022
Reeditado em 14/11/2022
Código do texto: T7649534
Classificação de conteúdo: seguro