INTERESSE BRASIL

MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI- ABSOLUTA

EU, GIOVANE SILVA SANTOS, NA DEMANDA DIRECIONAL DESTE SEGUIMENTO, PELO TEMOR AOS DESÍGNIOS DE DEUS, A PRINCÍPIO, HAVENDO ALGUM SENTIMENTO DE OFENSA A PESSOAS QUE CITAREI, PEÇO PERDÃO E AO MESMO MODO SINTA AO LIVRE ARBÍTRIO DA RECUSA, NÃO O FAÇO POR IMPOSIÇÃO E NEM TÃO QUANTO EXPOSIÇÃO, ESSENCIALMENTE EM DAR DIREÇÃO AO PROPÓSITO EM EDIFICAR ESTA NAÇÃO BRASIL, NA CONFIANÇA, NA FÉ, ESTOU NESTA DATA 21/12/2022 ÀS 11:02HS, ESCREVENDO ESTA MENSAGEM, COMPARTILHANDO AO MÁXIMO POSSÍVEL, REDES SOCIAIS, PELO FACEBOOK/MESSENGER, AO POVO BRSILEIRO, JORNAIS, REDE DE TELEVISÃO, RÁDIO EM TODA REGIÃO DA UNIÃO BRASIL, ACREDITANDO SE HOUVER OBSTRUÇÃO NO QUE TANGE ALCANÇAR O OBJETIVO DO REI, SAIBAM SIM, QUE DEUS ÚNICO, ALTÍSSIMO, EM NOME DE JESUS, É INFINITAMENTE E INCALCULAVELMENTE PODEROSO PARA OPERAR EFICAZMENTE TODA E QUALQUER VONTADE DO ALTO.

PEÇO UM OLHAR CUIDADOSO, RESPEITOSO, COM AFINCO, ONDE É NECESSÁRIO A ESTAS PESSOAS O RESPEITO A DEMANDA AOS DESÍGNIOS DE DEUS, PELA FÉ, CONFIANÇA, RESPEITO AO REI GIOVANE SILVA SANTOS, ASSIM COLOCANDO A POSSIBILIDADE COMO RAINHA EM CARÁTER DE TRAMITE DE FORMAÇÃO DANIELA ALMEIDA ROCHA, SAIBA QUE NÃO É IMPOSIÇÃO, FIQUE O LÍVRE ARBÍTRIO, A ESCOLHA É PELO SIMPLES FATO DE TÊ-LA PARTICIPAÇÃO DIRETA NO IMPULSO DO REI, ELA A ESCOLHA DE SER ESPOSA, NÃO ME TOMO POR PAIXÕES, LOGO, INDEPENDENTE DE RESPOSTA, O AMANHÃ PROSSEGUE FIRME E AVANTE.

A DISPOSIÇÃO E POSSIBILIDADE, COMO COLOQUEI ANTERIORMENTE, ESSAS SÃO AS PESSOAS.

REI GIOVANE SILVA SANTOS DEÍGNADO POR DEUS./ MACARANI BAHIA BRASIL

RAINHA DANIELA ALMEIDA ROCHA. ESPOSA/ MACARANI BAHIA BRASIL

IMPERADOR GIORLAN SILVA SANTOS./DISTRITO IMPERIAL TAGUATINGA...LOCAL PROX. AO ESTÁDIO

IMPERATRIZ JULIANE LR ESPOSA

REGENTE IMPERIAL RICARDO DIAS PORTO.

REGENTE IMPERIAL SOLANGE SILVA PORTO.

MINISTROS/MINISTRAS REGIONAIS.

REGIÃO SUL

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA PROVAR O MERECIMENTO AO POVO

HELOÍSA HELENA

REGIÃO NORDESTE

BOLSONARO

MARINA SILVA

REGIÃO SUDESTE

CLEITINHO AZEVEDO

SUSANA XAVIER FILIADA AOMPSOL

REGIÃO CENTROESTE

SERGIO MENEGUELI

CANTORA DAMARES

REGIÃO NORTE

PASTOR GUSTAVO/BISPO WAGNER/PASTOR DAVI/PASTOR JOSIVAN, UM DELES (SOLO SAGRADO)

PASTORA CAMILA BARROS.

REPITO, NÃO É EXPOSIÇÃO E NEM IMPOSIÇÃO, COM RESPEITO AO LIVRE ARBÍTRIO E DISPOSIÇÃO E FÉ DE CADA UM, LOGO A COMPETÊNCIA, O RESPEITO A TODA DEMANDA , REFAÇO MEU PEDIDO DE PERDÃO CASO NÃO HAJA CONCORDÂNCIA, LOGO JÁ NRETRATANDO, ME EXIMO DE QUALQUER CONSIDERAÇÃO.

DEUS ABENÇOE A TODOS.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 21/12/2022
Código do texto: T7676567
Classificação de conteúdo: seguro