MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRÁTICA SEMI ABSOLUTA

MATEUS 13:24.25

"O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo.

Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi.

Salmos 121:3

Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. NÃO DORME.

MONARQUIA DEMOCRATICA SEMI-ABSOLUTA

LIDERANÇA SACERDOTAL HORIZONTE DE DEUS ÚNICO, EM JESUS, NO BRASIL.

EU, REI GIOVANE SILVA SANTOS, NA IDEIA DE UM MINISTÉRIO SACERDOTAL , ONDE O BRASIL , NO QUE TANGE O ESPAÇO TERRENO E O CORPO HUMANO EXISTENTE, NECESSITA DE UM OLHAR HUMANIZADO ESPIRITUALMENTE, SEGUNDO A DIREÇÃO DO ALTÍSSIMO, DEUS ÚNICO, EM NOME DE JESUS, DADO QUE, A BAGAGEM PESADA QUE NOS FOI IMPOSTA DESDE A NOSSA HISTÓRIA, DENEGRINDO O CARÁTER DA CRIAÇÃO, DIANTE DE DERRAMAMENTO DE SANGUE E INJUSTIÇAS, O JOIO VEIO SUPLANTANDO, UMA VEZ QUE, O MUNDO NOS ENXERGA COMO A ESCÓRIA, IDOLATRADO PELA LUXÚRIA FUGAZ DO FUTEBOL, A NUDEZ CARANVALESCAS, E UM POVO ANAFALBETO. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSO POVO E NOSSA GENTE.

A DOZE ANOS ATRÁS ME VEIO UMA DIREÇÃO, TALVEZ HOJE, AS IGREJAS EM COMUNHÃO, POSSAM DA ÊNGFASE A ESSE PENSAMENTO, TRATA SE DO HORIZONTE DE DEUS, O QUE SERIA A PROPOSTA, O DIA TEM 24 HORAS, ENTÃO SE REUNIRIA 24 IGREJAS REVERSANDO CADA UMA COM 1 HORA APENAS, EM ORAÇÃO, DE FORMA QUE NÃO DURMA O BRASIL, POIS A PALAVRA DIZ, PLANTA SE O TRIGO, ENQUANTO DORME, O INIMIGO VEM E SEMEIA O JOIO, PORQUE A COMUNHÃO ENTRE TODOS, A QUE NENHUM SEJA ESCRAVIZADO COM FARDO, DIVIDE SE AS RESPONSABILIDADES, SE TIVER 48 IGREAJAS, DUAS A CADA HORA, SE TIVER, 72 IGREJAS, TRES IGREJAS A CADA 1 HORA, 24 HORA SEM DORMIR, DURANTE 366 DIAS, ATÉ O DIA BISSEXTO, DIGAM ME O QUE ACHAM, EU COMPARTILHAREM ESSA MENSAGEM COM AS GRANDES DENOMINAÇÕES E ASSIM POSSAM COMPARTILHAR A TODOS.

PODE SER UM MOMENTO DE PAI NOSSO E A RESSALVA, ONDE DIREMOS, MEU DEUS NÃO DORME, NO BRASIL O JOIO NÃO SERÁ SEMEADA, UMA FORMA ATÉ DE CUIDAR DAS INOCENTES CRIANÇAS.

Mateus 18

…4Portanto, todo aquele que se tornar humilde, como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus. 5E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe. Jesus adverte sobre as ciladas 6Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.

Obs:. Que Deus abençoe a todos, todos que trabalham no sustento do pão espiritual cotidianamente e a todos que permeiam o Brasil, em que o pão diário de nossas necessidades, seja plantando, colhendo, transportando, comercializando, limpando, protegendo, socorrendo, enfim, a todos Deus os abençoe, protege contra as tentações, livre de todo mau, que o ânimo esteja presente, e a esperança tão viva quanto o raiar do sol.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 22/12/2022
Código do texto: T7677840
Classificação de conteúdo: seguro