A Magia Natalina

Natal, celebração da Vinda do Mensageiro do Amor. Renúncia à vida deífica, para aprisionar-se e sujeitar-se à densidade grosseira da matéria, cenário do viver dos seus reinos.

Todo esse sacro ofício, sacrifício, para trazer algumas diretrizes para que o próprio homem, se tornasse parceiro da Obra do Eterno na face da Terra. Para tal, o homem, no seu itinerário evolutivo, tinha que desenvolver a capacidade de amar.

Assim, dentre essas diretrizes, a de maior destaque era a do amor. Ama o teu próximo como a ti mesmo. Faz a teu próximo aquilo que espera que teu próximo faça contigo. Estejas certo de que foi Meu Pai o Idealizador de tudo que existe e das Leis Maiores regentes. Portanto, todo desamor cometido aos universos, à natureza e seus reinos, à vida, é desamor á Minha Obra, ao Criador.

Natal, celebração do nascer de Cristo. Dia em que espécie de magia faz os corações dos homens se comprometerem em orar e vigiar-se, em estar vigilante às suas sensações, emoções, pensamentos e ações, para desenvolve-las, aperfeiçoá-las, para tornar-se capaz de amar.

Amor é atividade construtiva, voltada à preservação da natureza bem como à preservação e evolução dos reinos. Exclusiva ao reino hominal, único com individualidade, atividade para construir o renascimento do deus que somos e que nos esquecemos, ou de retorno à Casa do Pai.

Terna, alegre e feliz Noite de Natal a todos os autores desse admirável recanto juntamente e juntos com seus amados.

J Coelho
Enviado por J Coelho em 23/12/2022
Código do texto: T7678494
Classificação de conteúdo: seguro