A felicidade seja teu porto em 2023...

Sei que vivemos dias turbulentos na terra, dificuldades e até dores e perdas em nossa nação, no entanto, não desanime e siga teus objetivos, sobretudo os de felicidade e linda sanidade Humana...

Permita-se momentos de sorriso, felicidade e prazeres , descanse dos nobres afazeres, pois a vida passa como um cometa e tua alma precisa, também, de sorrisos e momentos de felicidade... Abrace e beije as pessoas amadas...

Aproveite o nascer do dia para suprir teu ❤️ coração de forças, energia, fé e alegria...

Muita energia, Luz, felicidade e construção de prosperidade em Todos os sentidos

É o que desejo a todos que amo, quero bem e para todos os meus semelhantes humanos de todos os quadrantes do nosso Planeta...

Como faço a Muitas décadas deixo aqui registrada está mensagem de fé, coragem e felicidade...

Feliz ano de 2023, pleno de realizações boas e contrução de uma vida melhor com amor, paz ☮️ e felicidade Sim .

Feliz Ano novo para você que está lendo e para todos os nossos semelhantes...FELICIDADES

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 28/12/2022
Reeditado em 28/12/2022
Código do texto: T7681765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.