O SEU ANO ESTÁ CHEGANDO

O SEU ANO ESTÁ CHEGANDO

Último dia do ano, passa um filme na cabeça. Eu fiz tudo que queria e devia!? A resposta talvez seja não, isso mesmo, porque somos ingratos, mal agradecidos? Não!

Provavelmente fechamos os olhos para muitas oportunidades, talvez estávamos perdendo tempo com outras sem necessidades, sei lá, o que importa é que passou. E agora um novo ano se inicia.

Você tem a oportunidade de fazer e ser diferente, essa é a sua hora, chegou a sua vez, faça e seja.

Não espere o momento, muito menos por alguém...as pessoas vivem em momentos diferentes.

Seja gentil, principalmente com você. Se for preciso chore mas, no final das lágrimas mostre o seu melhor sorriso, pois grandes batalhas são comemoradas festejando.

Hoje é o dia de pensar em metas, objetivos, realizações, resultados...mas todos esquecem que para isso é preciso abrir mãos de outras coisas.

Trace o caminho e siga, não vou dizer que não haverá pedras, pois todas conquista tem as suas lutas, mas no final, vai valer a pena.

Então eu desejo para todos que trace a sua linha e siga firme e aí sim o novo ano será melhor ainda.

Foco nos seus objetivos e dois e vinte três será o seu ano.

Feliz novos sentimentos, realizações e cada escolha seja abençoada.

Andrea Flor