Metas aprofundadas para 2023

Saúde em todos os aspectos, continuamente. Ter liberdade de espírito para ser eu mesma, viver a minha vida, e a de ninguém mais. Vigiar a si e evitar julgar o outro. Autonomia para usar o não com serenidade, e o sim com verdade e entrega. Dormir bem todas as noites, me alimentar bem durante os dias, me hidratar e vitaminar de sal e sol, ter coragem para jejuar, e o poder de selecionar o que consumo, alegria e gratidão em cada etapa da rotina. Estar em companhias leves, que somem (e não drenem) a energia da amizade e da troca. Promover o autoamor e autocuidado na permissão de cada instante e escolha, adquirir o hábito das boas ações com humildade, sem subserviência nem arrogância, aprofundar conhecimentos como aromaterapia, respiração e yoga, praticar a meditação, desatar as amarras limitantes do ego, confiar, pulsar e me entregar à intuição mais íntima e límpida. Lucidez para abrigar a loucura, inspiração para desbravar o céu, discernimento e harmonia, com toda beleza generosa que a vida proporciona, da dor inevitável captar aprendizado, e me fortalecer no Ser, para estar em sintonia com o universo do Amor pleno. Guardar a poesia de cada elemento, viver os momentos eternos das melhores lembranças..

Nada menos, pois eu mereço, nós merecemos

Amém!

Shauara David
Enviado por Shauara David em 31/12/2022
Código do texto: T7683971
Classificação de conteúdo: seguro