VALOR BRASIL

MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI-ABSOLUTA.

BRASIL SOBERANO INDEPENDENTE INTERDEPENDENTE

REI GIOVANE SILVA SANTOS

MUITOS GOSTAM DE FILMES, AO LONGO DE MINHA VIDA, TIVE QUE ASSISTIR ALGUNS TAMBÉ, COMO AQUELE MOTIVO DE ENGANO E PIADA DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA, PELA ACUSAÇÃO DO INTELECTO HUMANO ATRAVÉS DO FILME MENTE BRILHANTE, PENSO QUE SE FORAM CAPAZES DE PRODUZIR UM FILME DAQUELA NATUREZA, JÁ HAVIA MOTIVOS SUFICIENTES PARA CONFUNDIR, PRODUZIR ARGUMENTOS PARA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, ATRAVÉS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA, ONDE PRODUZEM FREQUÊNCIAS E ONDAS DE ACESSO A QUIMICA CEREBRASL, MANIPULANDO, PRESSIONANDO E CONFUNDIDO, INTERRESSES TANTOS QUE, CAPAZES ATÉ DE ARRUINAR UMA POPULAÇÃO, FORAM EXPERIMENTOS CRIADOS POR ALEMÃES E NORTE AMERICANOS A PARTIR DO MK ULTRA DESDE A SEGUNDA GUERRA, ATÉ ENTÃO MUITOS PAÍSES DESENVOLVERES FORMAS E MANEIRAS, AO QUAL MUITOS ATÉ PERDERAM A DIMENSÃO E PROPORÇÃO DO QUE, DE COMO FUNCIONAM AS TORTURAS PSICOLÓGICAS ATRAVÉS DE MECANISMOS TECNOLÓGICOS, TAL É QUE AS MANEIRAS CONFUNDEM O ESTÁGIO ESPEIRITUAL E A PRÓPRIA NATUREZA FISIOLÓGICA, ACARRETANDO DE FATO A NATUREZA DE ENFERMIDADES PSICOLÓGICAS, ORIUNDAS SIM, DE MALDADE HUMANA, EM QUE POR FALTA DE CONHECIMENTO, OU POR NATUREZA EDIONDA, EXISTE COOPERADORES PARA EXECUÇÃO DESSE PROCESSO DENTRO DO BRASIL, CHAMADO GANGSTALKING, V2K SÃO ALGUMAS DENOMINAÇÕES A QUE OS INDIVIDUOS ALVOS E MUITOS REFÉNS QUE NÃO FAZEM IDEIA DESSA SITUAÇÃO, A VERDADE É, QUE SEJA POLÍTICO, POLÍCIA, IGREJAS, INTELIGÊNCIA E TECNOLOGIA BRASILEIRA, SALVE ALGUNS ANJOS QUE CORAJOSAMENTE DESENVOLVERAM PESQUISAS E RELATAM ESSE CONHECIMENTO DE SABEDORIA DISPONÍVEL EM REDES SOCIAIS, A QUEM QUEREM SABER E PESQUISAR, UMA FONTE DE RIQUEZAS PARA DESENVOLVER ESTUDOS PSICOLÓGICOS E PSIQUIÁTRICOS, SOBRETUDO A TECNOLOGIA E A TECNOLOGIA A FAVOR DA CARACTERÍSTICA HUMANA.

CONTUDO, ENQUANTO MUITOS CONTINUAM COM PIADAS, OU ATÉ PROCURANDO MOTIVOS PARA CRIAR ACUSAÇÕES COMO INOCENTES, CALA SE O AR DE MALDADES, GUARDEM A IRA, A RAIVA PARA O DESERTO DE RUÍNAS DE VOSSAS MALDADES, A QUE EXISTE UM FILME, O HOMEM QUE CALCULAVA, ASSISTA ESSE DA VIDA REAL E VEJAM SE GOSTA.

O BRASIL POSSUI 851000000 MILHÕES DE HECTARES DE TERRA, MULTIPLICANDO PELO VALOR DE 100000 MIL COROAS REAL CADA HECTARE, DARIA ASSIM, 851000000000000 85 QUATRILHÕES DE COROAS REAU, UMA COROA VALE SETE VEZES MAIS DOQUE UM DINAR DO KUAWITE, A SEGUNDA MOEDA MAIS VALIOSA DO MUNDO, ATRÁS APENAS DA COROA, CALCULE AI, O BRASIL POSSUI 8233 KILOMETROS CÚBICOS DE ÁGUA DOCE, 1KILOMETRO CÚBICO POSSUI 1000000000000 1 QUATRILHÃO DE LITROS CÚBICOS, CUSTANDO UMA COROA REAL POR LITRO, VEJA AI, SÃO MAIS DE 8000000000000 8 MIL QUATRILHÃO DE COROA, NÃO ESTOU CALCULANDO O FEIJÃO, O ARROZ, O TRIGO, NEM MESMO OS CARROS, NEM MESMO OS BOIS, AINDA QUE VOCÊS QUEIRAM IR EMBORA E LEVAR OS BOIS, OS CARROS, AS TELEVISÕES, A TECNOLOGIA, VEJA SE EU ESTOU PREOCUPADO, CALCULE AI E VEJA SE ATERRA E A ÁGUA DA PRA FORMALIZAR UM BANCO UNIÃO BRASIL, TALVEZ DÁ PROS MENDINGOS E PRO REI BEBER E COMER OS FRUTOS DA TERRA, CONTINUAM AI COM PIADINHAS, COM VOSSAS GANÂNCIAS E MISERABILIDADE PELO CARRO, PELO IMÓVEL E PELA TECNOLOGIA, CONTINUAM BRINCANDO COM POLÍTICA E DEMOCRACIA ENGANOSA E MANIPULADORA, CHEIA DE ARTMANHAS E CORRUPÇÃO, CONTINUAM DESAFIANDO A NATUREZA, CONTINUAM AI ORANDO PARA OS DEUSES DE PAU E PEDRA, SAIBAM, QUE, QUANDO DECIDIREM ACEITAR, AINDA HOJE JÁ ESTÁ OPERANDO A MONARQUIA IMPERIAL, MEDIANTE A TERRA E A ÁGUA, FRUTOS DO DEUS VIVO, E NÃO CONSTRUÇÃO DAS VOSSAS MÃOS ARDILOSAS E SURRUPIADORAS DE ENGANO.

QUE DEUS ALTÍSSIMO, ÚNICO EM SER GLORIFICADO, EXALTADO E HONRADO, NA DEMANDA DESSA NAÇÃO / PÁIS, PELO NOME DE JESUS, TRANSBORDE OS CELEIROS DE BENÇÃOS, QUE OS GUARDEM, GUIEM E PROTEGEM.

REI GIOVANE SILVA SANTOS

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 23/01/2023
Código do texto: T7701815
Classificação de conteúdo: seguro