MOEDA COROA REAL BRASILEIRA

MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI-ABSOLUTA.

BRASIL SOBERANO INDEPENDENTE INTERDEPENDENTE

REI GIOVANE SILVA SANTOS

NA CONDIÇÃO QUE, SE DEVE MANTER O EQUILÍBRIO SUSTENTÁVEL DA ECONOMIA, ACREDITANDO NO POTÊNCIAL AUTO SUFICIENTE, ALIÁS, SIM, COM RESERVAS ABUDANTES, BRASIL NO FLANCO DE DESENVOLVIMENTO DO CAPITAL HUMANO E NO SENTIDO DE PRESERVAÇÃO ESTRUTURADA, JÁ É CAPAZ DE CONSOLIDAR A LIBERDADE PLENA EM VERDADE ABSOLUTA, NO REFERIDO SISTEMA FINANCEIRO, A IDEIA É ADERIR ESTE APORTE MOEDA, COM SUSTENTAÇÃO BASEADO NA REALIDADE DOS ABUDANTES FRUTOS BIOLÓGICOS, MINERAIS, HÍDRICOS, ENERGÉTICOS, TAMBÉM PATENTES DE MARCAS COMO COMO COROA PELÉ, FLAMENGO DA URUBUZADA, SÃO VIABILIDADES QUE NÃO SE PODEM DESPREZAR, DADO A FERTILIDADE PARA UMA DEMANDA AINDA MAIOR, COM FLANCOS DE RESERVAS, UMA VEZ QUE SE ATÉM COM SERIEDADE, RESPEITO, CONFIANÇA NA CAPACIDADE DESSE POVO DAS CINCO REGIÕES QUE AO LONGO DE TODO PERCURSO BRADARAM VIDA, AINDA QUE, LAMENTÁVEL MOVIMENTO DOLORIDO EM ALGUNS PROCESSOS.

UM FUNCIONAMENTO SIMPLES, UM CARTÃO COM INSERÇÃO DE VALORES CREDITADOS CALCULADOS PARA SUPRA NECESSIDADES COTIDIANOS POR IGUALDADE MO PARÂMETRO DE 200 MILHÕES DE HABITANTES, CONSIDERANDO QUE ATÉ AS CRIANÇAS E IDOSOS POSSUEM AS NECESSIDADES A SEREM SUPRODAS, UMA VEZ QUE SE MOVIMENTAM A TRABALHAR COM RESPEITO A CONDIÇÃO FÍSICA E IDADE, TÃO QUANTO ADEQUAÇÃO ESPECIALIZADA DE CADA GRAU DE DOM, RESPEITOSAMENTE ASSIM PODENDO VARIAR A PERMUTUA POR TEMPO ADEQUADO DETERMINADO.

POR VIAS DE SE LEGALIZAR TODO PROCESSO EM ADEQUIRIR PRODUTOS, ASSIM PODE SE ESTABELECER QUE, O CARTÃO SOMENTE SERÁ UTILIZADO PELAS MÁQUINAS A QUE CONTÉM O CÓDIGO DE CADA PRODUTO.

EXEMPLO:

ALIMENTO: CAFÉ BRASIL, CÓDIGO : CAFÉ 1A. CAFÉ NACIONAL , CÓDIGO : CAFÉ 1B CAFÉ BRASILEIRO, CÓDIGO : CAFÉ 1C

VESTIMENTO: CALÇA BRASIL TECIDO, CÓDIGO : CALÇA 1ª CALÇA NACIONAL TECIDO, CÓDIGO : CALÇA 1B

CALÇA BRASILEIRA TECIDO, CÓDIGO : CALÇA 1C CALÇA TOP TECIDO, CÓDIGO : CALÇA 1D

QUE DEUS ALTÍSSIMO, ÚNICO EM SER GLORIFICADO, EXALTADO E HONRADO, NA DEMANDA DESSA NAÇÃO / PÁIS, PELO NOME DE JESUS, TRANSBORDE OS CELEIROS DE BENÇÃOS, QUE OS GUARDEM, GUIEM E PROTEGEM.

REI GIOVANE SILVA SANTOS

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 23/01/2023
Código do texto: T7701817
Classificação de conteúdo: seguro