GRAMATICA BRAZIU LIVRE

PORTUGUES / BRASIL.

MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI-ABSOLUTA, REI GIOVANE SILVA SANTOS.

B°RAZIL°EI°RU B°RAZIU... G°R°AMATIQA S°O BOLA / GRAMATICA SOM BOLA.

M°ONARQIA °IPE°RIAU DEMOQ°RATIQA S°EMI ABISOLUTA, R°EI JI°OV°ANI SIUVA S°ATUZ.

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

- Romanos 12:2

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11

Meu coração refaz convictamente, pelo que temo, temo ao Senhor Deus único Altíssimo, em nome da obra perfeita Jesus Cristo, de onde provém todo poder do universo, do antes do princípio e depois da eternidade, mistérios instransponíveis, de maneira que eu, Rei Giovane Silva Santos, com único e exclusivamente designado por estes mistérios, de posse a condição em gerir o território brasileiro, conforme a sugestão pela paz, em que demais nações concedam a concessão de toda frota naval, juntamente com a tecnologia, seguindo a direção de administrar todo patrimônio, tesouro brasileiro, na forma de supra necessidades da população, bem como eventual ajuda a nações, conforme necessidades de paz, e auxilio na condição de preservação e estruturação da natureza terra, elementos e humanos.

Nota se, que a terra está fadada, pela ganância, obsessões materialistas, riquezas fugazes, onde adoram até a vaca, o búzio, o Buda, o orixá, o dinheiro, o carro, o gado, de maneira que se rebelam à aquele que tudo nos tem ofertado com bondade e paciência. Não podemos ter dois senhores, se agrada a um, aborrece ao outro, é impossível agradar ao Altíssimo, Deus único em Jesus, sem a fé no mesmo.

Assim, não se espante, de maneira que nações precisarão pedir licença e por favor para apertar a tecla de um computador, são gigantes que, pouco importam se o semelhante come pão ou bosta, vejam que, a colheita é pela conformidade, assim, bem, a que não tenha dúvidas, refiro me a todos, sem exceção e sem acepção, que tenha vida, vida plena, somente o caminho da verdade é Jesus Cristo, falo de maneira clara, limpa, direta e aberta, onde a influência estrangeira, demanda política brasileira, leis espirituais rebeldes, influências de desordem, liberação para vícios, livre arbítrio para emaranhados de patifaria, perdoe me, verdadeiramente sem critério de julgamentos, mas sabem se todos que poderosos, como forças ILUMINATIS, MAÇONARIAS, TECNOLOGIAS EUROPEIAS, ORIENTAIS, NORTE AMERIACANA, A SABEDORIA MILENAR AFRICANA AMPARADA EM IDOLATRIA, queira estes resistir, pois travem a guerra de vossos Deuses, sabendo da colheita, eu vos dou a paz, lhes convido a unir em Jesus, tudo que procede contra é ordem infernal, não tenho parte com isso, repito, não estranhe, não se constrange, não se alarme, pois como pensei assim se sucederá, como determino assim se efetuará, serás reféns de vossas astúcias, até um botão da teclar enter, seja quanticamente, seja virtualmente, seja proceder de unidades invisíveis da ciência tecnológica, bem como respeito pela condição divina sagrada, terás que pedir licença e por favor.

Elevando com sinceridade mutualismo, vias de ajuda e paz, humildemente, coloco como oração, seja quebrantado todo coração, seja vencida toda arma forjada para destruição, desvio de condutas e rebeldias, que a identidade de vingança e ódio caiba a sublime GRAÇA DE JESUS CRISTO.

CORDIALMENTE REI GIOVANE SILVA SANTOS, A MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI ABSOLUTA DESEJA BENÇÃOS ABUDANTE, ASSIM SEJA BRASIL, BRASIL BRASILEIRO.

R°EI

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 23/01/2023
Código do texto: T7701818
Classificação de conteúdo: seguro