Tem mais fascistas no Recanto das Letras...

"Moacir Rodrigues

há 1 hora (09/02/2023 05:52:26 BRT)

Isso é um pedido de censura? Se o que for publicado prejudica A ou B, tudo bem, mas se a verdade estiver escancarada, paciência, é um direito do cidadão. Até agora consideramos o Brasil como um país democrático, o que não devemos é agredir a honra de um cidadão de bem com inverdades.

Para o texto: Tem fascistas no Recanto das Letras"

Ou é um IGNORANTE, que não sabe o que é "fake news" (pra confundir com "pedido de censura" e ainda achar que está "tudo bem", inclusive de que "a verdade" está "escancarada" e que tal comportamento é um "direito do cidadão". Faltou também definir o que considera como "a honra" de "um cidadão de bem", que é quem mesmo, sob sua ótica?), ou é muito MAL INTENCIONADO... Ou as duas COISAS, simultaneamente.

"Moacir Rodrigues

há 1 hora (09/02/2023 05:56:11 BRT)

..."Faço frases, corrompo a realidade:... está composto no seu perfil.

Para o texto: Tem fascistas no Recanto das Letras"

No meu perfil, não. Mais uma "fake news"...

Poeta Carlos Marques
Enviado por Poeta Carlos Marques em 09/02/2023
Reeditado em 09/02/2023
Código do texto: T7715024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.