UM DIA POR DIA

O amanhã nunca chegará , ele sempre se transformará no hoje.

Então viva sempre o hoje.

Procure viver e não só pensar em viver um dia de cada vez.

Não se prenda aos sonhos não alcançados,não realizados, mesmo os que não tentou.

O passado é passado, deixe -o lá, sem remorsos ou culpabilidade.

Do passado, as boas lembranças apenas, as boas músicas, a inocência que faz falta nos dias de hoje, os ótimos momentos com os amigos que se foram ou que por razões diversas perdemos o contato. Do passado é bom relembrar tão somente o que foi bom.

Se o ocorrido foi ruim, mas aprendeu a lição, este "ruim" também foi bom.

Não podemos mudar os acontecimentos idos, mas às vezes a vida nos dá uma segunda chance para a mesma situação.

Apesar da idade, não se prenda em ser feliz em cada situação.

Não se importe com o que vão falar ou pensar, se não prejudica ninguém, faça do seu jeito é não como querem que você faça.

Ninguém viverá a sua vida, como também ninguém morrerá a tua morte.

Sendo sadias suas brincadeiras, brinque mais, pule, dance, cante alto mesmo que fora do ritmo. Não se importe com quem o está observando.

Tenha sempre uma palavra de afeto ou incentivo para todas as pessoas, mesmo à aquelas que tentam lhe prejudicar.

Estas pessoas precisam de luz, então distribua seu brilho ou apague -as de vez de seu rol de amizade.

É sempre melhor ser ou ter um inimigo declarado do que ser ou ter falsos amigos.

Faça sua vida valer a pena do seu jeito, do jeito que te faz bem sem prejudicar ninguém.

Nossas vidas tem prazo de validade que desconhecemos , e o amanhã sempre será hoje.

Então viva com entusiasmo e na prática do bem.

Viva intensamente o dia de hoje, pois amanhã pode ser que teu hoje não venha.

Então, um dia por dia.

Seja luz, tenha paz, para que mais?

(arnor milton)