As vezes precisamos de pausas, outras de despedidas...

Com o coração apertadinho, escrevo minha última poesia no RL. 

Quando meu querido e saudoso amigo poeta Christiano Nunes, me apresentou o RL, eu estava vivendo um momento muito difícil, havia perdido o meu grande amor, meu esposo lutou bravamente contra um câncer, mas aprouve Deus aliviar seu sofrimento, e o levou para junto de si. Quando comecei a escrever nesse espaço, que muito me ajudou a vencer a tristeza que me consumia, ainda que muitas escrevesse sobre a dor sentida. Foi também um tempo de aprendizado com mestres e mestras, com suas obras lindas. Mergulhei em várias vertentes, que trouxeram um frescor para minha vida.

Além do amor pela poesia, o RL me presenteou com amigas(os) queridos, que sempre alegraram meu dia, com suas leituras em meus singelos versos, sempre com comentários que me faziam sorrir e também me emocionar.

Sou grata a todos, até aqueles que apenas leram, sem comentar.

Quero deixar meu carinho e respeito registrado, aos poetas e poetisas:

Aurismar, Russolini, Vantuilo, Miguel Carqueija, Marthamaria, Angilgus, Juli Lima, Otávio Coral, Adrisil, Roselves Alves, Esther Lessa, Maripenna, Lia Fátima, estes mais frequente em minha página, mas sem deixar de registrar a importância de outros não tão presentes. EM ESPECIAL AO MESTRE JACÓ FILHO, QUE SEMPRE ME EMOCIONOU COM SUAS LINDAS INTERAÇÕES)

GRATIDÃO A TODOS, SUAS GENTILEZAS, FORAM BÁLSAMO EM MINHA VIDA.

DEUS ABENÇOE A TODOS🙏❤

 

"Caderno de poesias é um belo lugar,

Tantas coisas lindas, que eu gostaria de falar.

Eu falo em forma de versos, para todos poderem escutar.

Agora você já sabe, porque os poetas passam dias escrevendo em seu caderno de poesias." (Clarice Pacheco)