UMA MENSAGEM PARA VOCÊ 2023

Se libertar não é fácil

Se libertar para liderar... Se liga, se alonga, a liberdade é legal.

Quando você faz coisas erradas, como usar droga, falar palavrão, roubar, mentir, trair, caluniar pessoas... E você quer sair disso pode ser fácil mais geralmente é difícil. Aqui no Brazil as igrejas fazem "correntes" de oração que significa campanha de oração, como por exemplo uma campanha de sete sexta-feiras.

Até chegar na liberdade a gente sempre vai sonhar cometendo aquele erro, e não podemos "evitar" os sonhos, e sonhar com aquele erro nos faz sentir triste e preocupado e pensando que não vamos conseguir se livrar daquilo.

Então você já pode ter se perguntado porque as pessoas vivem em vida de escravidão, sabemos que o diabo é o rei do mundo, aqui é trevas então os ataques a nós serão muito e cada vez mais intenso. Meu pai era um cachaceiro no dia que ele resolveu parar de ser um alcoólatra os amigos dele juraram que ele voltaria a beber e o diabo "derramou" cachaça ao redor do meu pai só para ele sentir o cheiro e voltar mais ele já estava cansado e abusado de beber.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 02/03/2023
Código do texto: T7730809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.