O que eu vi quando morri pela primeira vez

Eu morri por duas vezes nessa vida, fui para o outro lado e vi coisas incríveis.

Infelizmente não voltei com super poderes, com mediunidade, vidência ou bondade extrema no coração.

E sim, com uma frieza e desapego que não tinha antes, as coisas da vida já não tem mais o mesmo valor.

Um dia uma adolescente me escreveu que queria morrer para não sentir a dor da depressão, se ela soubesse que dependendo de como vc morre a dor é muito maior, (essa experiência tenho na segunda morte) não só a dor do corpo, pq essa dor passa rápido, mas a dor da alma ou sei lá oq é, mais é vc sozinho lá num lugar que vc não tem mais o controle de vc mesmo.

Cada vez que morri foi uma experiência diferente, e espero que quando eu morrer de vez seja com a primeira vez, que realmente foi muito agradável e é como muitos contam, porem naquela época eu era bem nova não sabia de relatos pós morte, nem existia celular ou internet em casa, eu não tinha acesso as informações, mas elas são muito parecidas com vários desabafos que quem passou pela mesma coisa. De inicio o foco da sua visão vai fechando e lentamente tudo fica totalmente escuro, em seguida a audição, também some, o teu corpo é como quando você estaciona o carro e sai dele, nesse escuro a sensação do seu peso é como flutuasse, com a mínima importância do que está acontecendo ao redor, pq aquilo está preste a não te pertencer mais. É vc ali, mais nada importa esse é o inicio, não tem sentimentos, nem dor, nem pensamento, nem vinculo, e não se tem vontade de sair dali, porem ali é como se fosse a porta de entrada, ou vc vai adiante ou vc volta. No meu caso voltei, ai sim comecei sentir a dor de estar viva, a dor do medico anestesista forçando pare eu respirar, a dor dos gritos da minha mãe, a dor de estar viva.

Essa primeira vez foi uma parada respiratória pós cirurgia devido a alergia a um medicamento, meu coração parou pouco tempo. O lugar que eu fui parecia que se passaram horas.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 12/03/2023
Reeditado em 03/01/2024
Código do texto: T7738551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.