INÍCIO DE OUTONO

O tempo está passando tão rápido, que a gente nem percebe quando muda as estações do ano...

E assim é com tudo hoje em dia, por mais que nos programamos, nossos dias são corridos...🏃

Hoje, longe de mim lembrar, que estava chegando uma nova estação, até que ao receber uma mensagem de uma pessoa querida, me surpreendi😮, início do outono!

Então, lembrando de tempos atrás, decidi,um escrever um pouquinho...

🙏❤️Deus que é Pai de Amor e Bondade, tudo faz da melhor forma, para nosso bem...

E a exemplo das estações do ano, nossas vidas são cheias de etapas, cada uma com suas alegrias, tristezas, dificuldades e realizações...

E Deus por muito nos amar, nos permite o livre arbítrio, para de tudo semear...

E nós então, vamos semeando...

Todo tipo de sementes, flores, grãos selecionados, ou às vezes até mesmo grãos estragados...

Mas como sempre, as Ações do Pai

Onipotente nos surpreende, pois de tudo que plantamos, a colheita não é facultativa, mas sim, compulsória...

E por assim ser, muita gente, vê de repente, as alterações nas estações de suas histórias...

E considerando que a vida é uma grande escola, a  Deus só tenho a agradecer, por me permitir aprender bem cedo, que o que eu plantar obrigatoriamente vou colher...

Que a cada dia possamos mais aprender, mais amar, mais crescer em todos os aspectos, nas estações de nossas vidas...

Que no outono possamos colher bons frutos...

Que no inverno possamos nos aquecer com muito amor fraterno...

Que na primavera, nossos caminhos sejam repletos de cor e alegria...

Que no verão, o maior calor seja provocado por muito amor no coração...

E que esse outono seja próspero e lindo...

Com Deus na frente...❤️🙏