SOU NINGUÉM

Eu já pensei ser invencível...mas veio todas as guerras contra mim e percebi a fraqueza que sou como pessoa.

Eu já pensei ser insubstituível... Mas dei de cara com a infinidade de pessoas que sabem fazer as coisas bem melhores que eu e mais bem feitas e vi que não há nada que eu faça, seja ou fale que não tenha alguém que possa me substituir.

Eu já pensei que eu fosse uma guerreira...mas quando as batalhas do dia a dia vieram contra mim, eu percebi que não tenho forças para lutar e que minhas armas não são, nem de longe, páreo para enfrentar guerra alguma.

Eu já pensei que fosse alguém especial, mas notei que sou só mais uma pessoa comum, que não faz diferença alguma.

Eu? Eu sou mais uma na multidão. Um rosto sem expressão. Uma vida a mais num mundo de tantas outras vidas como a minha.

Assim, vou levando a vida seja como for, como der, como Deus quiser.

Se sofro com isso? Convivo e vivo.

Se isso importa? Não faz diferença pra ninguém.

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 03/04/2023
Código do texto: T7755550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.