Desatenção

Vou passar três informações sobre você que você não sabe, mas acha que sabe o inverso e jura de pé junto que não é bem assim.

Dale! Só não vá querer me pagar como adivinho, pois foi você quem me disse no disse me disse, porém não reconhece sua afeição por crendices.

Quando a ficha cair, você terá esquecido quem te disse e como alguém sabia.Vai parecer mistério : o que é o que é?

Tem coisa que é melhor nem saber, sair pra beber e tirar a teima do esquecimento e do parente a perder-se em memória que nos retorna de outra forma.

É nesse sentido que a narrativa se torna exemplar - em que a ação ocorre e percorre longe ou perto de qualquer tempo e os recursos de organização, sedução e argumentação falam por si -; conta uma história e a preserva, modificando as próprias alterações do germe em seu principal estado - a ingerência como remédio.

E não é disso que se trata? Somos narradores natos e inveterados, donde a narrativa não se impõe, ela permanece sutil e discreta, como a estrela Vésper, que por não ser cadente, não deixa rastro no céu nem direito a nenhum pedido .

Mas que desdita

Nyears
Enviado por Nyears em 10/04/2023
Código do texto: T7760343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.