MAL AMADA.

Hoje li uma reportagem sobre pessoas que Mentem e usam indenidade de outras pessoas.

Não é apenas no mundo virtual, mas no real.

Ora, tenha consciência, a mentira é um ato usado por razões, de tipos diferentes.

Você, que se acha a pessoa mais correta, sem defeitos,

Com toda certeza está enganando a si, e seu prossimo.

Alguém já viu meu perfil aqui?

Ou outro local? Já descrevi o meu lado real?

Meu lado profissional?

Isto apenas a mim interessa, não tenho tempo para catar números de acessos para crescer na vida.

Portanto, sigas teu caminho, suas estradas e deixas de escrever o que não sabes.

Será que o nome que uso é Fake? Mas afirmo que o R L sabe.

Encerrando....tenho meu nome de casada, que só usei enquanto convivi com meu primeiro Esposo.

Sou livre, mas não sou Fake, não abuso dos meus direitos e sei meus deveres.

Estudei, cursei e ingressei no serviço que atuei com honras ao mérito.

Seja humilde e humana, presenciei muitas pessoas morrerem na África (Congo)onde prestei meu serviço. fui voluntária, portanto me respeite e respeite seus amigos.

Se é que você tem amigos verdadeiros, eu tenho. Tive que sair do serviço militar por conta de uma granada que explodiu enquanto eu rastejando com meu Pelotão.

você não sabe o que é isso.

És estranha, mal agradecida e invejosa.!

Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 14/04/2023
Código do texto: T7763490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.