Astrologia Estudos Textos Terapêuticos

Olha como o movimento no céu da Terra nesta semana de abril está incrível de intenso...

No dia 20 acontece o primeiro eclipse solar do ano de 2023 será às 01h12 da madrugada - horário de Brasília. Este evento de Eclipse Solar acontece no ciclo da Lua Nova quando se dá o alinhamento entre os luminares Sol e Lua que projeta uma sombra na Terra, tão poesia essa conexão, entre pai Sol e mãe Lua.

– Eu, que tenho os dois luminares bem marcados na minha carta natal vibro quando acontece esse momento poético no céu, vai ser no crítico grau 29 no signo de Áries e envolve também Libra, signo oposto e completar, o eclipse pega o primeiro eixo zodiacal Áries-Libra.

Sombra é considerado um aspecto tenso, e esse movimento de eclipse no céu vai envolver também Plutão que está iniciando sua passagem no signo de Aquário, o aguadeiro, cuja força remete ao serviço para nos ensinar e fazer a raça humana progredir. Aquário representa nossa capacidade de sustentar ideias e filosofias mais elevadas e superiores, com clareza mental no sentido de mantermos fiéis e verdadeiros aos nossos ideais humanitários.

Estas conexões indicam mudança de vida no modo de viver. Plutão que é considerado a 8ª Maior de Marte que é energia de pura ação, e Marte é regente do eclipse em Áries signo das iniciativas, que dá coragem para os começos. Plutão sendo a 8ª Maior de Marte representa a super-força de recuperação das perdas contínuas...]

Plutão rege as forças ilimitadas e inesgotáveis do homem, enquanto vivente na Terra e nesta vida. Plutão é o poder pessoal para enfrentamento de crises, inclusive daquela que todos temos certeza que chegará para nós um dia, e tememos – a morte – o fim e o início da vida, e também o reinício de todas as fases intermediárias dentro do processo vital.

Plutão é a grande força para enfrentar o impossível, o insolúvel e as grandes provas do destino de cada um de nós. Afinal, não estamos aqui na Terra a passeio, estamos aqui para aprender a Ser Humano, todos somos E estamos para aprendizes ser humano, e com a percepção da Sincronicidade Astrologia na prática da vida real através da escuta de si, quando recebemos o estudo de um mapa natal, que para mim é escuta se Si, deveríamos ganhar consciência do TODO, consciência de que TUDO o que (eu - individual) decidir por mim, VIVER, impacta na vida do TODO – nos filhos e filhas da Terra.

Com a entrada do Sol no signo de Touro na manhã de 20 de abril segue o ciclo eclipse da Lua Nova, iniciada no grau 29 de Áries, e a dinâmica muda de fogo ariano para terra-taurina, e Touro representa algo físico ancorado no chão. Touro está relacionado a estabilidade e segurança juntamente com a força começo de Áries, com base sólida Áries-Touro para os demais signos seguirem rumo as realizações possíveis de acontecimentos na vida humana de todos nós.

Nesse fluxo, vamos sentir mais do que pensar, Mercúrio que representa o existir no mundo, entra em retrogradação em 21 de abril até 15 de maio no signo de Touro que segue com o próximo eclipse. Atende-se nesse período para rever tudo que estiver pendente e resolver situações, principalmente onde está Touro no seu mapa natal, que tem a companhia em trânsito de Urano indicado –> renovação inovação avanço... enfrente, e para frente é o direcionamento, no agora!

Assim, em toda a roda zodiacal, nos temas da vida, dispostos nas casas e signos com os aspectos entre os planetas, todos juntos, estão para o nosso corpo – esfera física material e espiritual na Sincronicidade Astrologia. Quanto maior a consciência sobre espiritualidade mais fácil fica o entendimento de nossas funções aqui na dinâmica vida - terrena.

Hoje eu fico por aqui e vocês fiquem na paz!

eu sou Cássia Nascimento –

Astrologia Terapêutica

Terapeuta Energética

Psicanálise - Espiritualidade

Facilitadora de Meditação

Tenho como propósito estimular a escuta de si para o Bem Viver🕉️

*Texto Estudos Adptados

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 18/04/2023
Código do texto: T7767048
Classificação de conteúdo: seguro