Astrologia Estudos Textos Terapêuticos

Nesse fluxo eclipse solar total quando a Lua regente de 2023 no comando de Saturno que está no signo de Peixes nos chamando também para dar atenção a espiritualidade, que envolve inteligência superior – religar – eu e o TODO.

Quando a Lua encobre o Sol e projeta sombra na Terra, chama atenção para as nossas sombras individuais, daquilo que escodemos de nós mesmos, ou queremos eliminar em nós, quando deveríamos aproveitar desse movimento Lua eclipse Sol na Terra – para sentir, para ressignificar e acolher o nosso eu sombrio – para melhor vivermos, no agora.

Nessa semana do primeiro eclipse solar do ano de 2023 em 20 de abril às 01h12 da madrugada - que segue por 6 meses seu efeito sombra lunar, experimente se conectar com energias superiores.

A Lua também simboliza a nossa mãe materna, a nossa origem que foi sustentada pelas águas uterinas, nossa base nutritiva de sentimentos e emoções, inconscientes, que pouco conseguimos acessar sozinhos – e como costumo dizer nos meus atendimentos terapêuticos: vá até onde você consegue ir, não exija jamais de si-mesmo, cada um de nós está num nível de percepção, não copie, não compare, não se machuque para caber em nenhum modelo inventado pelos desejos humanos alheios. Mergulhar no sentimento tem um limite na psique humana – eu vou até onde eu posso, e está tudo bem ser como eu sou... Cada um é único.

Entendeu?

Nesse fluxo Lunar Solar eclipse, coloque sua mãe materna em vibração superior de amor, ela é a matrix – essência materna – aonde quer que você esteja ou vá, independente de sua relação com ela.

, você eu e todos nós carregamos o DNA de nossa mãe, e vibrar alto pela mãe materna, ajuda muito, muito... trazer para consciência nossa essência. Se a mãe estiver bem, os filhos e filhas ficam bem, emocionalmente, para tocar suas vidas independentes, com consciência de interligação com a própria base mãe lua e pai sol. Sem a essência vida mãe e pai - lua e sol, nós não existiríamos, não estaríamos aqui, no agora, vivendo à vida!

Desejar o bem à nossa mãe materna faz bem a ela e a nós mesmos, ajuda perceber nossa consciência de interligação para transformar nosso modo emocional de ser, e para além disso, reflete nos filhos e filhas da Terra e faz bem ao TODO que somos nesta existência tão generosa...]

Hoje eu fico por aqui e vocês fiquem na paz!

eu sou Cássia Nascimento –

Tenho como propósito estimular a escuta de si para o Bem Viver

Astrologia Terapêutica

Terapeuta Energética

Psicanálise - Espiritualidade

Facilitadora de Meditação

cassianascimento.terapeuta@gmail.com

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 19/04/2023
Código do texto: T7767813
Classificação de conteúdo: seguro