FUI HUMILHADA, MAS...

✍🏻😳

Por um tempo as pessoas diziam que minha caligrafia era bonita. Eu escrevia devagar, depois comecei a escrever rápido e tive que mudar a caligrafia e ficou muito feia. Estou sempre sem paciência para escrever, então minha caligrafia é feia. Mas isso não é bom para mim é um defeito.

Aí no final de março deste ano (2023) eu fiz um cartaz e uma mulher fez outro para colocar em local público. Em termos de criatividade, acho que o meu poster ficou melhor que o dela porque coloquei desenhos e sublinhei algumas palavras. Aí eu coloquei os cartazes na parede e aí ela foi lá ver e sorriu do meu cartaz, principalmente da minha caligrafia e eu fiquei triste mas não falei nada e fiquei sem graça.

Então um dia eu e ela estávamos no local onde estavam nossos cartazes, e de repente começou a chover e parece que abriu um buraco no telhado da casa e começou a cair água em cima do cartaz dela e o meu estava perto, mas não foi acertado, mas o dela ficou todo borrado porque as letras foram escritas com pincel. Foi ela quem viu primeiro e me mostrou e ficou impressionada e até hoje nunca molhou o local onde estava o cartaz dela que foi retirado de lá e hoje o meu ainda está lá.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 19/04/2023
Código do texto: T7767949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.