A vida é real...

As pessoas costumam julgar nossos atos, mas prefiro acreditar que Deus nos conhece no profundo , porque somos construídos de tanta coisa, tantos fragmentos , pequenas feridas que não se fecharam aqui, algumas lágrimas não choradas ,ou melhor externadas ali, e forças que tiramos pra ir, quando por dentro estamos assustados e cheios de medos. Somos formados de tantos sim e de muito Nãos, principalmente aqueles que recebemos ou dizemos porque fomos forçados, a aceitar ou dizer, mesmo muitas vezes querendo o contrário. Quantas vezes a gente fica querendo ir e vai querendo ficar... Somos parte dos que já se foram e nós renovamos nós que chegam, porém cada pessoa que amamos que se vai com certeza é uma parte nossa que vai também. E, algumas dessas partes fazem falta pra gente, mas não voltam não é?

Somos feitos de escolhas e das consequências delas. Então não podemos viver perdidos no que se foi, muito menos morrer pelo que será, sabe... A gente de fato só tem o presente e este é um presente incrível que nosso Pai nos concede. Não sabemos tudo pelo que teremos que passar, mas uma coisa é certa, a vida não nos dá direito a rascunhos, a vida não deixa margem pra dúvidas, sempre teremos decisões e coisas pra fazer, nem sempre estaremos preparados ou mesmo capacitados, nem sempre será tudo da forma que queríamos que fosse, e mesmo assim teremos que ser, que fazer e conseguir. Não tem fórmula mágica e a vida não é indolor... A vida é ação e reação, mas temos um Deus que cuida da gente, Yeshua não disse que nos livraria das lutas, porém Ele assegurou que Ele estará sempre com a gente, claro se a gente permitir, somente nós podemos impedir o agir de Deus em nossa vida. Ah um lugar especial sem nenhuma dor, sofrimento e choro, e esse lugar já está preparado pra nós receber, porém o único caminho é aceitando a yeshua e entregando sua vida pra Ele. Deus tem o melhor para nós sempre e mesmo em meios as lutas Ele sempre cuida de nós!

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 21/04/2023
Código do texto: T7769317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.