SIMPLICIDADE

Os anos passam e, ao passar, deveriam desenvolver nas pessoas uma sensibilidade que tornaria tudo descomplicado como na natureza - onde cada coisa tem o seu tempo para nascer, maturar e morrer, e há um tempo para tudo ...

A alegria, o amor, a felicidade, que sempre procuramos tão longe, já fazem parte da nossa vida. Entanto, precisamos viver algum tempo, amadurecer, e aprender a ouvir o vento, a dançar na chuva, a cantar baixinho, a pensar também com o coração ... para que possamos despir-nos do que não é importante e libertar-nos do egoísmo, dos preconceitos, dos disfarces. Só assim faremos ressurgir a simplicidade do ser humano verdadeiro que existe em nós.

Neste ano que termina, onde nossa Amizade cresceu acrescentando tantas verdades e carinho, quero deixar um agradecimento especial, desejando que todos os nossos encontros sejam feitos assim também: com simplicidade e alegria.

"Só marque as horas cheias de Sol"
(Inscrição num Quadrante Solar Maia")

Silvia Regina Costa Lima


SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 13/12/2007
Reeditado em 30/03/2009
Código do texto: T777190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.