PROFETIZANDO (1)

Estou escrevendo a você, cujo nome eu não sei. Só sei que você lerá essa mensagem e, encontrará nela o conforto espiritual que você tem procurado em vão. Estou falando para você que tem chorado escondido (a) no banheiro e, quando alguém lhe pergunta o porquê da vermelhidão dos seus olhos, você simplesmente responde que cairam ciscos em ambos simultâneamente, algo pouco provável. Estou escrevendo a você que tem se dado tanto aos outros e só tem recebido como recompensa humana, a indiferença, o desprezo e a ingratidão por parte das pessoas. Apesar de você se esforçar muito para agradar a todos, as pessoas acham que você está fazendo meramente a sua obrigação ao estender-lhes a mão, ao ajudá-las e, você sempre faz isso, porque possui infinito amor no seu coração, na sua alma devotada em fazer o bem, sem olhar a quem. Escrevo a você que muitas vezes procura na própria solidão, a companheira ideal, porque ninguém consegue te entender e, conversando consigo em silêncio, vai buscando os porquês das questões sem resposta que estão sufocando a sua alma cada vez mais. Escrevo a você, cujo travesseiro parece de pedra e, as noites de insônia são incontáveis. Você rola na cama de um lado para o outro e o sono não vem, teima em fugir de ti. Escrevo a você que está sempre rodeado de gente, mas essas pessoas só estão perto de ti por méro interesse e, como sanguessugas querem sugar-te até a última gota de sangue. Parece ironia, mas as festas, reuniões e encontros promovidos por ti com os recursos financeiros que você possui em abundância, só lhe dão a certeza de que você está cada vez mais sozinho (a) neste mundo, mesmo com muita gente por perto, o tempo inteiro. Quando você se olha no espelho, vê a imagem de uma pessoa derrotada, mesmo com o mundo te chamando de vitorioso (a), você se sente com um enorme buraco na alma e no coração.

Eu quero apresentar-lhe a solução para todos os seus problemas: JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS! Ele bate incessantemente à porta do seu coração e, só está esperando uma oportunidade para fazê-lo (a) totalmente feliz. Jesus nunca arrombou a porta do coração de ninguém e, jamais arrombará. Cabe a cada ser humano que sente um vazio na alma por algum motivo, deixar Jesus fazer morada permanente no seu coração e, Ele preencherá todos os espaços, propiciando a quem O aceita sem reservas como Salvador pessoal e Senhor da sua vida, uma vida de verdadeira felicidade, que nada, nem niguém nesse mundo pode oferecer. Ouça o meu conselho e, maravilhas irão acontecer no seu viver a partir do momento da sua aceitação ao convite de Cristo, como aconteceu quando aceitei e acontece a cada segundo na minha existência, bênçõas derramadas em profusão de forma incessante.

Se queres que Jesus entre no seu coração e mude para sempre a sua vida, a sua história, ore a Ele agora, como estás e onde estás. Peça a Ele que entre no seu coração e que transforme a sua vida segundo o Seu querer. Você se surpreenderá com o resultado. Ele está sempre perto de você, disposto a estender-lhe a mão, a dar-lhe a verdadeira paz, a verdadeira vitória.

Que O Deus Criador te abençoe e te guarde!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 14/12/2007
Reeditado em 14/12/2007
Código do texto: T777704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.