Uma história

Um caminho, uma história

Caminhos trilhados, muitas histórias narradas e registradas ao passar por ela. Contos, cantigas, versos escritos com traços de luz.

Através dos momentos seguindo no tempo, entre bonança e carência, sempre caminhando em direção a Cruz.

Pela estrada da vida, ah,quantas pedras e espinhos, mas tudo também é caminho são experiência que ensina a não perder o valor.

Seguindo em busca de um abraço um sorriso, sonhando com um paraíso, mas até o momento o caminho é de dor.

Contudo que passo ainda faço minha prece, pois devo confiar no meu Senhor,

Que Ele não me deixe faltar a fé, a força e a graça para ser vencedor.

Se nunca virem_me como um caminho brilhante, deixa-me ser atalho em lugares distantes onde eu possa levar uma palavra de amor.

Seja senhor, a história que escrevo, uma boa canção ao coração de quem lê.

Mostra nos lábios um sorriso doce, na alma o suspiro de uma alegria permanente.

Quero ser útil na caminhada, vejo que não tem fim a estrada, preciso eu seguir em frente.

M. Loza.

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 11/05/2023
Reeditado em 22/05/2023
Código do texto: T7785800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.