Chá revelação está na moda. Mães, pais, avós e demais familiares se reunem para revelar se azul ou rosa. Qualquer uma das duas cores, deixa os pais, familiares e convidados numa euforia só!  O rebento nasce, cresce e toma decisões. As vezes cresce sabendo que carrega também uma revelação a fazer para os mesmos familiares que comemoraram o azul ou o Rosa. Mas, já sabe que estes só gostam de azul ou de rosa, colorido, jamais! Por medo da rejeição, passa anos fingindo que gosta de azul ou de rosa. Sofre calado a dor e as delícias de ser um filho (a) in’ desejado. Até que toma a decisão de fazer sua revelação. Sem festas, sem alardes, sem público, muito discretamente. Geralmente somente para a mãe, que também prefere guardar, a ver o filho (a) sofrer as consequências por gostar de um mundo multicor. O seu próprio chá revelação pode trazer consequências graves, tipo: expulsão , alteração no testamento, violência física, rejeição irreversível, quando não homicídio. 
A hipocrisia de muitos pais no chá revelação anula qualquer possibilidade de um pequeno drink numa possível segunda revelação futura. Portanto:
Decreto a partir de hoje: 
“Que todo indivíduo LGBTQIA+, receba o apoio familiar e social para realizar seu chá revelação arco íris, com todas as honras merecidas de um filho que foi muito festejado na sua primeira revelação azul “ou”  rosa.” 
Abaixo a homofobia!