MULHER DA MINHA VIDA

A grande mulher é aquela que não perdeu a candura da infância. Este e um provérbio chinês que se adéqua perfeitamente à você, minha filha querida. Feliz Aniversário, Rafa! Você é já adulta, mas acho que vou sempre enxergar você como se fosse uma criança. Na verdade acho que todo pai vê assim os filhos.

Ainda tenho momentos que fico recordando seus primeiros passos e até as primeiras vezes que peguei você no colo. Que saudades daquela época! Mas agora você é uma mulher exemplar e com um coração maravilhoso. Nunca mude!

Comemorar mais um ano de vida de uma filha é algo inexplicável, mesmo quando ela já se tornou mãe e me elevou à categoria de avô.

Sei que poucas vezes uma pessoa muda em sua vida, e eu me tornei outro quando você veio fazer parte do meu mundo.

Se eu já conhecia a alegria, quando olhei para os seus olhinhos castanhos brilhantes pude sentir ainda mais o que era a verdadeira felicidade .

Para um pai não há nada no mundo mais importante do que a felicidade, o bem estar dos seus filhos que são o seus maiores tesouros.

Parabéns e feliz aniversário!

Apesar desta fase complicada que o mundo vive , você nunca deixou de lado os seus princípios, muito menos a sua essência. Você me orgulha diariamente e tenho certeza que no futuro não será diferente! Que o seu dia seja maravilhoso e que a sua vida seja sempre de muitos e bons aprendizados! Saiba que o seu pai estará sempre ao seu lado no que precisar e para mim é importante assistir a sua felicidade!

Um grande beijo e um abraço super carinhoso. Curta muito este seu dia !!! Desejo que hoje seu coração só conheça alegria e paz, e que em momento algum a tristeza invada sua existência. Eu sou um pai feliz; muito feliz.

Sim, porque uma filha como você é tudo que poderia sonhar em ter na minha vida. Espero de todo o meu coração que Deus lhe cubra de bênçãos e você receba sempre o melhor em sua vida. Parabéns, Rafa. !!!