Landulfo O Instituto Histórico me escuta

Dra. Mara Narciso! Agradeço e é nosso orgulho estar nesta consistente e atuante Instituição que é o INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE MONTES CLAROS. Neste decorrer da participação criam-se fortes laços de amizade, fruto de admiração pela sua qualidade que me encontro com a consagrada escritora, jornalista e colunista da página O norte. Participo da nobre atividade da academia que compõem uma plêiade de ilustres escritores associados com grande maestria da mesma geração. Como você bem ditou na sua coluna Frida e Pgu do jornal O Norte. Do seu ponto de vista do informativo, informa o meu Staff como o diretor adjunto financeiro do IHGMC biênio 2021/2023. Razão de grande alegria, o que muito me honra.

Sim você foi à autora que falou muito bem nesta reunião passada fala de suas obras, da sua trajetória pessoal, profissional e literária. Expôs seu ponto de vista, da fundação e do funcionamento da entidade com brilhantes informações como; participar do Consórcio Literário, escrever memórias, biografias e homenagens de forma livre ou técnica com documentos, para serem publicados na revista semestral, já em sua 30ª edição.

Parabenizo, desejando-lhes sucesso em suas obras literárias, avançando com os objetivos e projetos do IHGMC, aprimorando seus compromissos com os destinos da educação e os frutos do conhecimento.

Landulfo Santana Prado Filho

Diretor adjunto financeiro do IHGMC

Landulfo Prado
Enviado por Landulfo Prado em 06/06/2023
Código do texto: T7807200
Classificação de conteúdo: seguro