DIÁRIO POLÍTICO – Nº 61

...

305. “Para a militância de redação há duas categorias que não existem: extrema-esquerda e direita. Para eles, todo extremista de esquerda é simplesmente "esquerda" e todo direitista é "extrema-direita".”

306. Qual outra explicação para as mentiras de Lula sobre Maduro senão que LULA QUER SER MADURO? E tudo isso num ambiente favorável: a velha imprensa conivente, apoiando todas as insanidades de Lula, agindo como uma verdadeira assessoria jornalística, e uma democracia que é de mentira.

307. Lembre-se que a pauta da esquerda progressista é "dividir para governar". Ela não defender minoria nenhuma. Ele cria divide classes, raças e etnias para ter sempre um público favoravelmente certo que a apoie incondicionalmente em suas insanidades, adestrando esse público para calar e cancelar o outro que não a apoia.

308. Alguma dúvida de que o TSE irá tornar Bolsonaro inelegível ao mesmo passo que permite um descondenado estar na presidência, empregando o próprio advogado no STF. O que vemos no país é uma aberração jurídica atrás da outra, sentenças claramente politicas, figuras imorais compondo o judiciário e o parlamento brasileiro.

309. “Toffoli e Alexandre de Moraes fabricaram pra si um AI-5: falou mal deles, dançou! Não é possível que, em plena democracia, dois juízes se comportem assim, aterrorizando a cidadania, transformados suas togas negras em capuzes de carrascos da sociedade!” Randolfe Rodrigues

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 09/06/2023
Código do texto: T7809613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.