Daniel 6:28

Você já parou para pensar como as provações nos conduzem até a presença de Deus? Muitos personagens bíblicos passaram por provações e obtiveram excelentes resultados espirituais. Entre eles, podemos destacar DANIEL, UM DOS PROFETAS MAIORES DO ANTIGO TESTAMENTO, que, depois de ser tirado da cova dos leões, recebeu profundas revelações espirituais e foi grandemente exaltado. O QUE PODEMOS DESTACAR NA VIDA DE DANIEL É SUA FÉ, que lhe deu forças para suportar todas as provações e sair vitorioso!!

Por meio da trajetória de Daniel, aprendemos grandes lições para a nossa vida dentro de uma perspectiva cristã. Aprendemos, por exemplo, que Deus, na maioria das vezes, NÃO NOS LIVRA DA COVA DOS LEÕES, MAS NOS LIVRA DENTRO DESTA COVA!! Muitas vezes somos submetidos a provações para amadurecermos, vermos os nossos inimigos derrotados, recebermos grandes vitórias e, por fim, para que o nome do Senhor seja glorificado!!

O grande milagre relatado em Daniel 6.1-28, e o modo como esse profeta obteve uma vida de prosperidade nos reinados de Dario e de Ciro (Daniel 6.28), nos motivaram a exercitar a fé e a crer que Deus realmente tem poder para transformar em bênçãos as situações de adversidades e de perigo que muitas vezes atravessamos.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 09/06/2023
Código do texto: T7809776
Classificação de conteúdo: seguro