Astrologia Estudos Textos Terapêuticos

Momento de pausa – energia pessoal no mês de junho 2023

Se todo mundo entendesse o mês que antecede a revolução solar, mês que anterior do aniversário – para renovação de vida, não chamaria mês de inferno astral.

Trata-se de um momento importante de renovação de energias, um momento de progressão.

Momento de se voltar para dentro e perceber-se no processo evolução de maturidade, de conquistas, material passageiras, e de espiritualidade.

Estou nesse momento de conexão profunda comigo mesma, e reconhecendo as pessoas que não me deixam quando estou experimentando um estado revolucionário, que envolve perdas, desapego, reestruturação, superação e renovação com consciência de identidade.

Na sintonia do meu mapa natal, essa consciência, envolve Peixes com Saturno na 4 se opondo a Urano que na Astrologia é o desintegrador de formas, o antídoto para a cristalização, o abridor de portas junto com Plutão e Mercúrio na 10, Escorpião com Peixes na 11, Meio de Céu em Leão e, Nodo Norte em Câncer na 8.

Na minha frequência com Astrologia Terapêutica, foi com o estudo da Astrologia que eu tive a certeza de minha potência na vida de agora – para manifestar determinadas funções.

Às vezes a gente precisa fazer uso “literalmente” da arrogância, da analítica racional para colocar freio, para colocar um basta em criaturas que tem o hábito de dar palpites e aconselhamentos equivocados e que podem atrapalhar o outro de seguir seus propósitos de vida.

Saber comunicar positivamente, não tem a ver com dizer ao outro o que ele tem que fazer, especialmente quando a pessoa está vivendo um momento transitório e que envolve desenvolver paciência para receber o que está por vir...

, voltar para dentro, fala sobre isso,

Descobrir-se acolhendo-se com toda a espiritualidade viva em si-mesma!

Confiando no processo...]

Permitir SENTIR para Reconstruir-Se com harmonia, constância, estabilidade e, ao mesmo tempo, com desprendimento, pois nesse processo humano de conviver, laços se desfazem para novos laços serem iniciados.

Nessa fase maior, eu aprendi – aonde quer que eu esteja – o melhor relacionamento é primeiro comigo mesma!

Astrologia Terapêutica

Astrologia Estudo PoétiCo

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 15/06/2023
Reeditado em 15/06/2023
Código do texto: T7814447
Classificação de conteúdo: seguro