O Barato da Vida

Estava aqui procurando,remexendo em minha própria mente,tentando achar um nome bacana pra dar um título a essa minha mensagem.E assim,do nada,veio essa idéia de que o barato da vida é termos zilhões de problemas e mesmo assim,nos permitimos esquecer deles por alguns segundos,minutos,para darmos atenção às coisas simples da vida...Considero como coisas simples tudo aquilo que no deixa feliz e não custa nada,como bater papo com uma pessoa querida,ouvir aquelas músicas preferidas e enumerar algumas delas como sendo "nossas",ficar de bob em um fim de semana sem pensar em nada sério,enfim....O barato da vida é justamente isso:não pagar nada por momentos maravilhosos e inesquecíveis.E eu estou curtindo um momento desses....E esse momento já dura um tempinho,precisamente 9 meses...É..o tempo passa mesmo muito rápido,mas fazem 9 meses que decidi curtir um instante que parecia ser legal e esse instante tornou-se minha vida.Estou falando do grande amor que encontrei quando menos esperava...Estou muito feliz e acho isso um barato!Já passei por inúmeras experiências que troxeram dor e deixaram marcas....Cheguei a pensar que nunca mais ia confiar em ninguém...Todo mundo já passou por isso uma ou outra vez na vida.E o barato da vida,é que quando acreditamos que nunca mais seremos felizes,tudo muda de rumo,conhecemos alguém que parece trazer em suas mãos a nossa felicidade,um dia perdida.E se esse for o momento certo e estivermos com o coração aberto,poderemos estar iniciando um capítulo de uma linda história de amor...E o que pode ser mais bacana do que isso???

então,curtam cada instante simples de suas vidas!Pois são eles que se transformarão em momentos eternos e inesqueciveis!