JESUS NOS ESCOLHEU

"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto.”

(João 15:16.)

*Você já se perguntou qual o seu propósito de vida? Você já se sentiu desencorajado, pois não descobriu o seu verdadeiro chamado?

JESUS RESUME o nosso principal propósito no versículo acima.

Nosso propósito é simplesmente frutificar.

Muitos cristãos sinceros pensam que frutificar significa simplesmente alcançar almas PARA CRISTO, porém, frutificar tem um significado muito mais amplo do que a salvação de almas.

Os frutos sobre os quais JESUS ESTÁ FALANDO SÃO REFLETIR a semelhança DE CRISTO.

Crescer mais e mais à semelhança DE JESUS deve ser o nosso propósito de vida.

Isto deve ser central em nossas atividades, em nosso estilo de vida, em nossos relacionamentos.

De fato, todos os nossos talentos e chamados – nosso trabalho, ministério e testemunho – devem fluir deste propósito principal.

Se você não tiver o coração COMO O DE CRISTO – tornando-se notadamente mais COMO ELE – não entendeu O PROPÓSITO DE DEUS.

Veja, O PROPÓSITO DE DEUS para você não será alcançado pelo que fizer, nem pode ser medido pelo que alcançar.

O seu propósito se realizará em ti pelo que você está se tornando NELE, por como está sendo transformado À SUA semelhança.

Os discípulos levaram JESUS para andar pelo templo em Jerusalém para mostrá-LO a grandeza e a magnificência da estrutura, pois pensavam QUE ELE SE impressionaria com aquilo tanto quanto eles.

Ao invés disso, JESUS DISSE: “nem sequer uma única rocha deste templo permanecerá.

Tudo aqui parece impressionante, porém, é centrado no homem.”

Em resumo, JESUS redirecionou a atenção dos discípulos para o templo espiritual, sobre o qual Paulo escreveu à igreja:

“Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário DO ESPÍRITO SANTO QUE HABITA em vocês?”

(1 Coríntios 6:19).

Muitos crentes da atualidade são como os discípulos, impressionados pelas coisas erradas, porém, A MENSAGEM DE JESUS É CLARA:

Nosso foco deve ser o nosso templo espiritual.

O FATO É QUE O ESPÍRITO SANTO HABITA em nossos corpos e ao dedicarmos tempo A ELE, ESTARÁ SEMPRE PREPARADO PARA nos trazer AO CENTRO DO SEU PROPÓSITO.*

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 11/07/2023
Reeditado em 11/07/2023
Código do texto: T7834703
Classificação de conteúdo: seguro