O CABELO DE SANSÃO

👉Todo mundo passa por períodos de dificuldades na vida que parecem nunca chegar ao fim.

Mas você não pode ficar sem esperança!

Você deve crer que o Deus criador do Céu e da Terra está perto de você, e Ele promete lhe dar força e poder para vencer.

👉Se você abrir seu coração para Deus e desenterrar seus sonhos que morreram, Ele ouvirá o seu clamor e trará a cura e restauração sobre a sua vida.

👉Sansão foi um homem que andou com Deus e ninguém podia detê-lo.

O poder de Deus estava em seu cabelo e ele não temia nada, mas em um momento de sua vida, ele se descuidou e foi seduzido por uma mulher chamada Dalila.

Ela descobriu de onde vinha sua grande força e cortou o seu cabelo.

Sansão perdeu sua autoridade, força, alegria e ficou cego.

Por muito tempo ele foi humilhado por seus inimigos, até que então a Bíblia diz o seguinte:

"E o cabelo da sua cabeça começou a crescer, como quando foi rapado." (Juízes 16:22)

👉O cabelo de Sansão voltou a crescer - ou seja, a misericórdia de Deus veio novamente sobre ele e renovou o seu poder.

Do mesmo jeito Deus fará com a sua vida, se você crer.

Deus é a fonte de poder e não há nada que possa impedir o Seu agir.

Por isso não permita que os momentos difíceis o destruam.

Levante-se e creia com todo o seu coração.

Declare a sua vitória.

Volte a sonhar e você verá que Deus sonha junto com voce.

🥰🙏📖🔥❤️

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 11/07/2023
Código do texto: T7834707
Classificação de conteúdo: seguro