LAÇOS CORDAS E LIGAÇÕES

LAÇOS CORDAS E LIGAÇÕES FAZ O HOMEM ACORDAR CONCORDAR COM AÇÃO DA VIDA E DA ONISCIÊNCIA FAZ O HOMEM ACORDAR. ACORDA!

Os laços que nos prendem não pode ser através de ações malignas os laços não podem serem por atividades erradas, podendo sempre poder lançar com coisas boas e podendo romper os laços que não queremos e se prender de tal maneira que sabemos que é amor, os laços do amor!

Se existem (pois existem) laços, existem rompimento pois o laço não pode manter uma pessoa trancada é crime, laços culturais laços, laços tradicionais, laços religiosos, e laços de leis judiciárias onde deve correr para condições corretas: e a condição correta é dar voz as pessoas que estão trancadas encarceradas!

E principalmente o laço com a vida o laço com forças oniscientes (pois sabem que existe) nós nos ligamos, e, como laços faz acordar... (acorda) pois são ramificações de conhecimento a consciência é ligado diretamente enlaçando com a consciência isso dá um novo motivo abre os olhos e abrem novos caminhos!

Não há necessidade de um "laço", se convencer as pessoas a serem honestas... A real honestidade diz respeito à vida o vivenciamento... Como um bravo general "convida o recruta", não pelo que "ele acredita"

(Pois existem os devaneios e conveniências e ainda as formações espirituais malignas).. Sim todos nós nos enlaçamos pelo que é realmente verdade; para batalha contra as potestades maléficas, que vem "devorando" tudo e todos, trazendo e colocando confusão em vidas decorrente de tantas pessoas e óbvio que envolvem a massa.

E os laços referidos são uma lealdade agradecimento uma tradição uma cultura costume... O mau de uma (sintografia) sobre a questões e ações escritas, palavras ações de agradecimento a outros onde a pessoa se torna o "amo" do outro causando a prática de idolatria idolatria ela é cegueira espiritual dificultando a observar sinais e emanações iniciantes onde é essa emanação é impossível alguém não ter notado você feridos os envolvidos todos sabem.

E as questões referidas (trabalhos doenças favores) poderiam ser causada como aprendemos como tramitam nestas questões, e mesmo que não sejam ações causadas são atos humanos de obrigação para com o outro, sem derramamento de sangue de a pagar certas dívidas... E neste triste fatos descobrimos que as ações instrumentadas ocorreram com tantos conhecidos óbvio com amigos e família e hoje vocês conseguem perceber a força dessa ação sobre tudo que acreditam o que acreditam hoje?

Uma vida melhor um dinheiro no banco de que vale tudo isso, onde são nódulos que dificultam a passagem a questões da vida... E elas virão o nosso mundo é a estrada aos pés de Deus, nele devemos passar. Sei que tropeçamos, mas podemos consertar podemos fazer sempre melhor e fazer melhor, se trata muitas vezes de perder unidades e objetos, por isso falo que devem se ajudar na caridade aquilo que precisam, necessidade de ser feito, não precisamos de mais um ganhando dinheiro e arrebentando um país, cidades município ruas (suas) famílias!

O Desleal afeta todos que ama.😑

Sim: o covarde tem medo da própria sombra! 😶

E o medo são areias que temos que pisar a questão hoje o medo de realizar o que é correto pois há muita pressão na obtenção do corpo as questões políticas as questões de industriais e as questões do capital maléfico que exploram o ser humano... E realmente NÃO PODEM!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 29/07/2023
Código do texto: T7848543
Classificação de conteúdo: seguro