DIÁRIO POLÍTICO

...

O STF libera o consumo de drogas no Brasil. Ministro Moraes defende a descriminalização do porte de maconha.

• Pode usar, portar e adquirir a droga, e foi proibido comércio e produção. É PRECISO DESENHAR? Quem está sendo favorecido com isso? O tráfico, porque vai poder vender sem concorrência. É o mercado perfeito para eles.

• Estranho o STF sempre favorecer o crime organizado com suas pautas, e o Ministro da Justiça ter passe livre para entrar e sair dos morros.

“Estão invadindo competências do Congresso”, disse Pacheco, atual o atual presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional.

• O STF está literalmente legislando. 11 pessoas, sem nenhum voto para isso, estão decidindo o que os representante do povo deveriam decidir, e para piorar, agem com total parcialidade e inconstitucionalidade.

• Para piorar, querem descriminalizar o aborto até 12 semanas.

“O STF é o Ricardão; o Senado, o marido corno manso que não faz nada; e a Câmara, o filho do casal assistindo a cena com medo de comentar”.

• Tudo culpa da inércia de um Congresso frouxo que já deveria ter “impeachmado” no mínimo uns 5 ministros do STF totalmente alheios á Constituição e às leis.

• O que vale no Brasil de hoje não é o que está nas leis, mas aquilo que sai do gabinete do ministro Alexandre de Moraes ou de seus colegas.

CPMI

• Ex-diretor da ABIN afirma: G. Dias pediu para ter seu nome falsificado em relatório

• ABIN emitiu 33 alertas sobre possíveis depredações em Brasília entre 02 e 08/JAN

• CPMI acionará STF caso Dino não entregue imagens gravadas no MJ em 08/JAN

CORTINA DE FUMAÇA

• PF faz busca e apreensão na casa de Carla Zambelli

• Hacker da "Vaza Jato" é preso.

• Hacker disse que Bolsonaro perguntou se conseguiria invadir as urnas.

E a globo lixo dizendo em programa ao vivo que a pedofilia não é crime, é uma doença.

• “Estratégia do movimento pró-pedofilia: primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença. Em muito pouco tempo toda oposição à pedofilia será criminalizada como discurso de ódio. Preparem-se”. Olavo de Carvalho

Na Brazuela tá liberado se drogar, mas criticar o STF gera multa de R$ 300 mil. Dizer o óbvio agora é crime! Quem critica o sistema está sendo calado e perseguido por “desinformação” e “atos antidemocráticos”. Ditadura amiga de Ditador narcotraficante implantada com êxito.

• Na Venezuela a suprema corte tirou os poderes do parlamento. Aqui a historia se repete! Fica vendo. Já já esse neoconstitucionalismo fecha de vez o Parlamento.

A mídia: "É errado fazer Pix para o Bolsonaro". Mas, vaquinha para pré-campanha do Lula e para as festa do PT pode, não é!

• Impressa esquerdista asquerosa.

• O COAF deveria fazer uma varredura nessa VAQUINHA do PT só pra gente ver?

• Imagem vaquinha

Moraes mandando abrir inquérito sobre Monark para apuração do crime de desobediência a decisão judicial. Se você acha isso normal, sinto muito por sua ignorância.

• Como confiar numa Justiça onde o Estado acusa, defende e julga uma causa que o próprio Estado é o réu, e sempre favorecendo a esquerda comunista que quer censurar à oposição.

• Tem que ser muito tolo pra acreditar no sistema.

Governo Lula ignorou protocolo de defesa do Palácio consta no “documento secreto”.

• Quantas provas mais, serão necessárias para entender que G.Dias, Lula e Dino estão ligados diretamente ao episódio do 8 de janeiro?

• Enquanto isso os presos políticos sequestrados pela PF - continuam na cadeia, sem direitos humanos, sem direito ao contraditório e sem cometer os crimes dos quais estão sendo acusados.

• Cadê as imagens, Flávio Dino?

Tem sido cada vez mais difícil encontrar alguma distinção entre imprensa, partidos de esquerda, e crime organizado. Uns defendo os outros com amor incondicional.

• Até quando o povo fingirá que tudo está bem no Brasil se deixando enganar por essa imprensa que só quer mantar a população no escuro?

• Quando o brasileiro em geral vai acordar? Só quando estiver comendo o próprio cachorro ou grilo?

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 03/08/2023
Código do texto: T7852600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.