ENCRENCADOS

ENCRENCADOS

[Calma... Almac... Almanac... Alma... Mala... Maca... Macabla... Lama... Cala... Calam...Lacan... Laican...

Ressurgir... O ser humano surgindo e, ainda, e com 'base' e, também, a "lei": de que energia não se perde se faz 'transforma em outra substância' (uma vela que derrete o pavio que se queimando embebido de cera de abelha 'baleia' 'geleias' toda essa forma contando (representando) e ainda recontado aquém, que por forma de 'sos' se (encontram) e esse 'detentores' do [julgar] 'e eu vi' o que não podia ou querer (nem se quer crer) e nestes momentos que beirando os cinco anos (saber) que estavam enganchados...(?)... {e, ao mesmo tempo, 'como não' estariam 'engajados'')!... E agora estas informações por uma complementação as suas consciências e exatas, então, deveras, estão 'calçado atolado engasgado' ao próprio julgamento!... E, ainda, quais as costas as mãos que podendo bater...(?).. Se as suas ajudas e (reflitam): rompendo as minhas... Sendo propriamente, agora, nestes cinco anos que pendura os cinquenta o calso e as mãos que batem em suas costas e propriamente o NUNCA!

E, minha morte e minha vida "a minha vida" mostrando a sua face (com todo amor ensinando que surgindo vou saber e está sabendo)... E, ainda, a minha 'morte e vida' 'meu corpo livre minha mente livre' nem podem prender que promulgando esta mesma vida; num ato onisciente "e essa forma não me exalta" (é o seu pensamento) querendo se confortar na minha "macaquice" e ao mesmo tempo querer compreender com quem (eu) falo com quem propriamente sou!

💧((Você) gosta das "pareidolia etimologiadas'" de palavras, nos conjuntos e nele se apegar e não perceber que suas formação resulta em manter pessoas em violação) aquilo que você sabe sobre a sua palavra onde é invocado a mim saber e quando eu não sei e nem preciso achando acreditando que com esse acerto (ou toque) daria o direito de que passar a frente como se liberasse algo (é ridículo) essa formação. Já atravessado o conteúdo da formações de ser feito (as mudanças e princípio comum das aberturas) não resulta de quem estão escondidos e (com medos e fazendo coisa errada?) resulta na obediência para alguns de como necessita fazer são única formação a partir deste que vos fala não tem que responder pergunta cuja (formação) própria está ligada a cada um de vocês e justamente foram encontrados.). E quais a estrutura de comunicação levou o envolvimento da Júlia Silva em todo essa complexa situação que vocês têm que resolver quais as cores das cédulas ou os engajamentos mensais estão legalizados e necessita resolver ela tem que postar e alguém segurou outra vez e fazem-se montante quando chega perto de alguém o outro vai lá e fazem estrutura de terrorismo movimento a família dentro de casa 'um relógio quebrado aberto exposto a todo mundo esse aí tem o nome dos roleiros'.... Estão batendo o cartão? Qual a medida para crime estrutural como esse? Mandar todo mundo embora...?...Contratar pessoas novas e poder usar a mesma máquina e aqueles novos que entrarem saberão que essa sequência é crime a máquina não pode ser usada para incriminar pessoas porque é o que estão fazendo incriminar seres humanos mesmo que eles não sejam desta forma como a visão do público necessita ver vocês cujo vocês mesmos estão fazendo maldade as pessoas... Expliquem? Eu digo que esse fazendo essa sequência não representa todos mas quais vídeos podem passar! (?) Que tal o vídeo que passa comunicação ao público de que é uma Querência da Júlia Silva eles não podem mostrar as atividades sugeridas porque é crime mas acho que pode envolver no tempo cujo a informação sendo passada há 4 anos de informações mais antigas... A Júlia precisa postar corriqueiramente está querendo postar trabalhar e poder trabalhar seus vídeos mesmo suas formações de comunicação para ter direito é um direito comum de todo cidadão Mundial (repetir a todos vais que todos do sistema o conjugado rações dela tem mal de Alzheimer) e quando eu sempre lembro aperto o botãozinho que não podem. Ah tem vídeos que ela quer xingar? Não. o vídeo qualquer vídeo que vem a mim são vídeos sim de comunicação e ela não vai chegar obviamente ela quer se comunicar como no primeiro momento que nós comunicamos no (zoom). A Júlia que foi modificada com os cabelinhos liso ou ondulado a Júlia com sua blusa cor de laranja, A Júlia antes e a Júlia agora a Júlia Julia Silva 💧

O ato onisciente não se quebra por mãos de seres humanos, é obviamente, é o fundamento, é (claro) a consequência de violências demora dificultando tantas ideologias e ninguém explica porque eles teve (em sua casa) ações que (atrasa) sabendo que não se quebra mas podendo acontecer violência em (atrasos) (este é o crime) o ato onisciênte não se quebra por mãos ou ideologia, em todas formas de comunicação. ou por qualquer forma viva... Então compreendendo que quando existe o código de informação este código pendura e resiste e ele passa a existir a cada formação de violação tá sendo falado medidas que não podem tocar e tocam é um (prato cheio)... Não tocar na Júlia é exercer o (livre arbítrio) quando suas pessoas colocam suas formações a intenção sabendo ou não (mas agora estão sabendo) é envolve-la sujando o que ela é... Os seus valores existentes que se foram criando... E obviamente estando "na cara" que e envolver ela em situações onde propriamente (são suas causas) é justamente o que encontramos!

(É Deus...! Que é Deus "sobre aquele que vos fala" o "objeto" "jogado no tempo" julgado se faz julgador) e estas mesmas palavras "que fácil de entender as suas codificações" é pela forma da palavra foi rompendo passagem de vida... Que, ainda, toda 'calma', cada um, de todos, descobriram uma "alma" e nessa nova "mala" e de conhecimento que "nem se trata de ser pesada" é de ser onde estamos... E nesta nova mala consciência o conteúdo sendo escrito estamos fazendo construindo esta mala qual o propósito único dentro desta forma nossa (a'mada ama-la)!

E essas, e não nossa mochila "'''mentallica'''" ideologia imposta sexualmente que transfigura numa 'mala' porém "querida' por nós dois e Deus.

A (soma e o resultado é o presente nosso)... Sabemos que ninguém está livre do 'rompimento do fio da vida' ninguém está livre de uma (maca) todos se deleitarão numa (cadeira e suas rodas) e, ainda mais, as difíceis formas conveniências que aberta com as mesmas "malas" lotadas de falsas falas "uma lama' e as coloridas (as cédulas) se lavam com a chuva e olha o espelho em volta onde as faces se mostram tantos manuseios um lamaçal é cada espelho puros e exatas no entendimentos representa os "olhos da vida" "do espíritos" e do "santo espírito" que cala e calando as ensurdecedoras ações que (errôneas)... As malas que "se trouxe" e as malas que estou tirando da mão de suas gerações... Sabendo que nem precisarão duma maca se não puder "com seus olhos" ver 'os fios rompidos'.

LAR:

- primeiramente explicar da importância de precisar de estudos passados de fatos acontecidos desde escrito construído com o nome "rastros malignos" que são (preparações) ao acontecimento "antes da vida física" e são conjuntos que aprenderam sobre a "polinização de família" e nesta captura que acende informações de 'eugenia' e na (eugenia) resulta em um [novo movimento humano] que (eu) - pois não estou lembrando se fiz ou se devo escrever algo sobre o que vem à frente: onde eu retrato que a característica seria ((sei que é forte que vou falar)) que é: "o que vamos fazer com todo esse monte de carnes depois de mortos" e veja: a palavra (depois de mortos) é a máscara!

(E o que antes veio do 'ovo ou a galinha'), a formação colmeia e as bolinhas 'bolinhas' apresentam conteúdo existente ou feito conduzido construído o seres humano que já capturado na polinização condições que são representados muitas vezes escondidamente quando chegamos nesse tempo podemos observar a Júlia Silva onde simplesmente "alguém não entendeu" que colocar fotos dela e acusativas são crimes.

Crime... Acreditar está no trabalho de uma novelinha e alguém está dentro do sistema dela colocando foto e para explicar muitas vezes ele realiza o momento de palavras ou juntava ela causando característica de suas querência pessoal, mas propriamente uma pessoa que poderia estar (é sério) (ou foi muito sério) colocada esporadicamente em banheiro devido a conduta não aceitável (a esse ou aqueles)... E por que não há uma formação direta de fala, porque a fala envolve simplesmente o conteúdo de informação (avisando legalizando) a outros... Pois se houvesse a questão do embate a comunicação meu e da Júlia fizesse com que era me xingasse legalizaria toda a comunicação!

Então seria apenas meio de Castro sociais mas querendo não ser entendida como crime porque existe documentos neles de laudo médico informações médicas informações de locais hostilidades e todo esse montante até mesmo informações teatrais de crime eles são rompimentos a tantas outras artistas e mulheres levando elas a facilitar certo tipo de valores sobre os seus corpos... A nossa comunicação já é real.

Apesar de termos como sabem áudio e vídeo sim nós conversamos áudio e vídeo É bom lembrar lembrar também de toda informações passados durante esses quatro anos que a forma mais importante que o ser humano desenvolveu é o poder de sentir sabemos como a Júlia Silva sabemos também de como são os que estão em suas voltas e não estamos gostando eu não tenho uma estrutura estranha o suficiente eu não tenho idade suficiente eu não tenho uma pobreza o suficiente eu não tenho local tão estilizado o suficiente eu não tenho doença o suficiente eu não tenho interformidades o suficiente para que causem qualquer ações a vida da Júlia Silva mesmo sabe sugestões é crime de terrorismo social que a evidência de atentados.

O que se trata de envolver menores e envolver menores a manter o processo judiciário de uma idade cuja toda a formação que vocês fizeram contra ela legaliza responsabilidade da Júlia e não condução de cada pessoas enraizada nelas conduzindo ela na sequência nenhuma mulher tem idade suficiente isso é responsabilidade pelas questões de relações do corpo dela.

Temos dois processos aqueles que dizem que era criança a se relacionar e aqueles que precisa acreditar que era criança e aqueles que necessitam acreditar que existe um vínculo de proteção dizendo que ela é criança porém é liberado para outra instâncias de negócio e dizer que ela é criança propriamente mantém esse negócio criminoso. Toda mulher é uma criança sobre forma de gerações e violência. Sabendo que ela é uma criança e justamente por ser uma criança ela sabe e aprende a escolher mesmo se ela tivesse 10 anos ela sentia ser segurança em mim e ela tem mas ela não é boba ela não quer na casa de vizinho não quer ir na casa de amigos ela não quer ficar na casa de ninguém ela quer ter a condução dela a vida dela comigo ela tem potencialidade é essa comunicação fala três línguas.

Quiser colocar não tem comunicação é justamente o esquema causar terrorismo local para manter essas meninas sua violência ou seja a proteção dela são formações a dar dinheiro cuja causa estrutura mas essa estrutura é apenas superficial realmente porque o coração e a alma a consciência está sendo defragados condicionado existe palavras em livros bonitas como espanta do sexo mas tá gostando muito mas é justamente o pânico causado orifícios femininos e tantas outras pessoas não é nada bonito nem constituiu uma estrutura de informação cujo a violência constante acontece no mundo feminino isso é muito triste eu não falo a partir de uma mulher falo a partir de uma informação humana que a mulher é uma (formação humana) mulher é uma percepção a Júlia é enraizada comigo ela é minha mulher ela só quer estar comigo.

Pensem o que seria o nosso sexo e agora resulte no que deve ser o sexo...(?) Eles estão comunicando a mim essa sequência de tudo que eu deveria ser e fazer condicionando a ela tantos problemas mas não dizem como ela tá se sentindo esse decorrer desses quatro anos você sabe o que acontece com ela ou você tem certeza?

Eu cuidei de amigos meus eu cuido de pessoas em volta eu cuidei de sobrinhos meus eu cuido da minha cidade eu cuido do mundo quanto mais cuidarei da minha mulher! Se a porra do pássaro do campo que está no campo, aquelas lindas flores são cuidadas por Deus e nem sequer movimento um braço todo perfeitamente construído quanto mais a nossa potencialidade sobre que nós queremos!!! Somos princípios de coisas boas ao findar dessa sequência tão desumanas que encontramos.

Lutamos pela comunicação direta entrada do que foi tudo complicado mas existe obviamente a realidade a comunicação meio da Júlia ela é minha mulher conversamos de vídeo mas existe uma sujeira tudo que necessita saber existe grupo rotativo ou são os mesmos O que encontramos aqui realmente esse pessoal eles não quer que a Júlia vem então como é que ficamos como é que a Júlia fica? Vocês estão deduzindo para ela como seria para mim é carro vida e não diz e não se pergunta o que está sendo para ela nesses quatro anos! -

"AMOLADOR" que tantas vezes falado nesse tempo e neste grau de alta informação onde um senhor que na rua empurrando sua bicicleta onde ouvimos apitando sua gaita de plástico vendendo seu serviço que é de amolar 'alicate de unhas tesouras e facas' dizendo alto nas ruas: """" !!!amolador!!!..."""" que correspondendo na real formação de preparadora de (cujo tem conhecimento de luz da consciência) e no preparo de ataques e amortecimento trouxe menos tempo... Alguns que não são mais inocente acusando conformes tortuosas "molador de jovens" na comunidade local e posso dizer Mundial... A saber de 'emulações' de criança a uma inocência mas extremamente afiado do outro lado cujo foco da informação são pontos específicos e esses pontos encontrados jovens como bois em baias!

A lança atravessada no coração e o espinho que não podem serem pesado são esses.

Não são no caso vós Mercês o espinho de proteção dela cujo um dia manteve sobre rompimento de seus valores... Os espinhos que também falam pois ligaram os valores da mulher são palavras levadas a todo instante pois tenho escutado em seus cantos onde é aí mesmo ela tá os espinhos cortantes de suas palavras poderosas que no mínimo deveria manter pessoas afastadas mesmo se fosse mudas cegas e com certas diferenças na propriedade do seu corpo físico. Pois estas que falam que também são dom da vida tenho direito de falar e sabem.

"De Certa Forma "Vacinados" E "Revacinados" A Esse Truque Sujo."

Sabendo hoje todos os sites sociais que são fontes de comunicação que deve ser feito abertura a de meninas (sobre toda a idade) e principalmente da Júlia Silva...abertura da comunicação e não romper ou tentar romper entendendo que qualquer rompimento de comunicação de Júlia Silva de qualquer site é manter ela em sua vida em violações... começando propriamente aos contatos de telefone e sites sociais e formas pessoais... estou sabendo que o descoberto são fatos muito sério para os (feitores obviamente).

Esse truck sujo é conduzir meninas mulheres do conceito social induzindo ou criando a informação que o sucede de um jovem tal ou mulheres com o intuito de palavra que serviria apenas opiniões e na condução de sujar a vida do outro como estamos vendo.

Se indivíduos que um dia 'dizido' de que algo não acontecia e pensar nos abortos atemporais e sobre essa inocência que falam e querem promulgar o meu filho com a Júlia (filhos) cuja formação é fé e esperança deveria ser a nossa "essa criança inocente", mas precisaria nascer para falar.

Sabendo hoje todos os sites sociais que são fontes de comunicação que deve ser feito abertura a comunicação e não romper ou tentar romper entendendo que qualquer rompimento de comunicação de Julia silva de qualquer site é manter ela suas violações e o que foi descoberto e muito sério para os feitores obviamente.

Esse truck sujo é conduzir meninas mulheres do conceito social induzindo ou criando a informação que o sucede de um jovem tal ou mulheres com o intuito de palavra que serviria apenas opiniões e na condução de sujar a vida do outro como estamos vendo.

Sabemos que propriamente estão todos encaixados e mulheres prejudica a outra.

Esses querem ferrar seres humanos, também, mulheres.

Obviamente que mulheres sua forma mais normática de facilidade de entrada desse tipo de envolvimento que vira aliciação, envolvimento de pessoas em setores estranhos onde não é do pleito pessoal no caso da Júlia Julia Silva.

Conduzida numa "cadeia de evento" que informando ao público que se ha legalidade da Júlia e não dos desenvolvedores...?

A Júlia comigo junto de mim.

O que há de errado em dizer que jovens devem conversar com jovens e o que há de errado em saber que jovens obviamente sabem a importância de respeitar os valores dos jovens.

Quando estava nos 14 ou 16 anos "justamente entre os 14 anos' parece que 'tudo aconteceu quando eu tinha 14 anos' o menino de 6 anos trouxe duas garrafas de cerveja para mim eu nunca vi ou bebi a bebida cerveja na minha vida tomamos com aquele garoto aquela bebida "era uma cerveja", cerveja choca... Mas era "bom".

Se for condicionar a forma "luteriana" o que eu faço é tão bem feito a ponto de não ter questões para inveja e nem dor de cotovelo. Quando eu falo LUTERIANO já estou falando com pessoas que sabem o que significa formação (luteriana).

E é real: que a estrutura do conhecimento é que direciona as posteridade propriedades a que se "faça novas todas as coisas" sensatos e não serem vezes por uma conduta de "esterilismo" e (falso) levando a jovem a se gradear e "exagero" sabendo (neste tempo de comunicação) e sabem desses mesmos humano valor ou valor humano que pra estas formação e não reverenciar a idólatra que se tornaria conveniente nessa tentativa de aplicar nesse formação que é (exatamente) as formas novas estão sabendo e em nivel acima de comuns e corretos valores pessoal que não tem (cara e aparência nem idade) é vinculada a informação a Júlia é a potencialidade do momento; ela deve conversar com jovens e passar (os seus valores) e é real (sim) e não outro jovem numa ideia de posicionar suas questões mas sabemos que por estar num montantes de valores cheios em suas próprias malas que se torna imposta sobre "medidas' informações de mais "velhos" com ambição e ganância de interesses e até ações grupais ou de "ramo da indústria" mas que pode se tornar criminosa que podemos relacionar quais sao e como, agora faziam. A prostituição encontrada, somente pode sair do vínculo desta prostituição numa informação humanizada ou correta na obediência o respeito cujo todo ser humano tem independente da idade a consciência da mulher relata-se a sua percepção.

Então é apenas uma concordância Não há nada de errado em dizer que jovens devem conversar com jovens mas jovens conversam com tudo quanto é coisa e não se trata de uma conversa de dois jovens muitas vezes o interesse cujo um velho responsabiliza e treina jovens a perverter outro jovens.

E o que é perverter um jovem onde o outro também tem sua estrutura de conhecimento os valores humanos como é difícil saber o que é fácil de saber drogas bebidas tudo que desconfigura uma pessoa tira do seu parâmetro normal errado então você leva o nível coloca químicas legalizadas coloca botox coloca produtos também para perverter na unidade do que foi encontrado e a perversão aqui é propriamente os valores pessoais então um jovem ele tá invertendo mas se você for aumentar a escala de impedir pessoas se comunicar onde a Júlia Silva ela é atração as grandes empresas contratá-la ou permitir que outras empresas crescem respeitar os valores pessoais.

Aquele que outro jovem ou outra pessoa porque estou falando de ativismo de climatização local informação de caixa em jovens e esses não permitem que o outro faça "na consequência da obediência correta da sua vida ligada à sua percepção ligada aos seus valores são hóstias são pãos são alimentos de ar que deve ser falado" (de início invadir espaço já é o domínio já é o crime) e na forma comum de entrada pois sabemos como são essas instituição perverter o que a pessoa é onde um jovem adulterando o outro jovem através de medidas de "velhos ou uma instituição" cujo o interesse já corrompido e pelos próprios dinheiro e nas mesmas medidas que sabemos existem listas onde essa menina são vendidas antes dela saberem e quando há à procura e ela consegue desenvolver pedido de ajuda que não é esse conhecimento ainda é o que aconteceu depois entendendo então com aquele jovem não funciona como jovem porque quando fala de João verdade são aceitações a normas normais de uma vida no caso ela tem uma configuração a Júlia Então aquela se torna imposição e ações repetitivas adentra tortura.

Então não é incorreto o jovem ter que andar com jovem desde que não tire a medida da compreensão onde esse jovem necessita ser inocente ou necessitam ser daquela formação "desse daquele grupo" e que ninguém se importa. (E nem quero falar propriamente de um desse jovem nao necessito andar com jovem que supostamente ESTÃO imposto a andar com esses "jovens" e esses mesmos jovem vinculado a outros "mais velho" não terá essa idade relacionado ou medindo condicionado nesse circo criminoso.

Já colocou a arma na mão de criança?... E muitas vezes não são para perverter quem nunca quis tirar uma foto num carro de uma polícia Americana É quase de cinema não é o que aprendemos podia tá caindo o mundo eu lembro quando criança mas quando chegava a polícia Americana todos resolveram não existia fantasma não existia monstro não existia mais dado tá tudo relacionado porque para nós era intocável eles não falavam e é isso não é utopia (e muitas vezes a luta era para acionar)!

Mas na estrutura do conhecimento hoje vimos que não é arma que não é ação que se refere a mão vazia e se a intenção e "nada de boa" nas suas intenções com uma jovem e mulher que serve dezembro a outros jovens e não o contrário. A Júlia Silva sai de bom exemplo a outros jovens.

O que é melhor para cada ser humano pergunte A TODOS se SUA PESSOA é um voyer 'lançando' qual a sua especialidade.

Eu não estou aqui para "pintar" ou dizer palavras mentirosas eu compreendo os seus lados eu sei que muitas pessoas compram esse produto e veja "são lindas", mas as ações decorrentes de pessoas que envolvem nossa sociedade em discriminação e racismo conecta-se sim a infanto-sídios antes da geração entendemos que o Jesus Cristo seu Jesus Cristo tentaram abortar.

Então: sobre novidades sobre novas coisas sobre a onisciência pois não trago Deus junto de mim ele me leva onde o velho de 100 anos e uma criança recém-nascida é a mesma coisa... "é disso do que estamos falando".

Então: as ações referidas e fotos e vídeos da Júlia (colocando ela como as pessoas) por que essas duas estariam fazendo sem causar a grande importância de falar o nomes ao público delas porque são sinais da responsabilidades é isso que a Júlia faria as referidas ações de responsabilidade com o público é a formação principal da Júlia Silva que teve de certa forma uma educação do grupo ou familiar ou educação pessoal.

Aqueles que fazem essa informação e (obrigada) fazer se não ela não sai... Ou não ver a mãe... São os mesmo que colocam elas em várias atividades sexual e para essas atividades, acontecerem ele necessita de uma legalização de uma prostituição esses mesmo estão subindo no corpo dela que usa o sistema e fora adoçam através de uma legalidade institucionalizado porém é criminosa que é a prostituição tento adoçar o crime de (estrupação) em pornografias. (Ações que só podemos entender como projeções ou sugestão).

Se não podemos ver aquilo que mostra quem pode ver para alegrar aquilo mostrado.

E nas perguntas adjacentes de como seria a vida comigo onde vocês muito de vocês não aceitariam mas eu a Júlia só basta e a mesma pergunta deveria ter que ser feita referida sobre o que aconteceu com a Júlia nesta linha de tempo de 4 anos como está sendo com a Júlia e veja necessitamos ver através de uma legalidade pessoal e essa legalidade pessoal poderia esconder "a esse é aqueles escondidos' qualquer ações referidas e jogados na web deep é entendido como ações de estupros! Eu deveria me acalmar e ver mais um pouco e olha como tenho.

Entenda nós não podemos ver e as ações referidas a ela daquilo que alguém poderia estar comprando não poderia filmar mas para legalizar o público quem deveria ver para causar essa legalidade vocês próprio ou a ação das fotos de desconfigurar a Júlia causaria a informação do público e outra vez dentro de uma legalidade pessoal onde era trancada por dias ele não sai se eu postar de maneiras que eles querem desde condições de palavras gestos e sonoridade são ações treinadas.

Entendendo então que a 'Júlia' ou outra 'Júlia' não são a (júlias) cada um deve ter a sua 'conta social'.

Santa Júlia com outro nome a Júlia é minha Júlia sobre qualquer nome, que porventura tivesse adulterado, se acaso a Júlia não é essa Júlia... (Gerando uma pergunta): (onde está as "Júlias)? Sendo essa que nós vemos a (Júlia)!... Obviamente é aquela Júlia que postou no YouTube que vai postar no Tik Tok que vai postar no Instagram e deve postar também no Facebook (é a conta da Júlia).

É A JÚLIA TEM QUE FAZER LIVE SE NECESSÁRIO AGORA MAS TEM QUE ABRIR AS CONTAS OU TEM QUE FAZER NO FACEBOOK NO TIK TOK OU NO TWUITER OU YOTUBER OU INST.

Entendendo que a Júlia tem suas contas e notamos que houve invasão ao domínio de sua contas qual é de quem e qual conta ainda não permitiu porém ela não tá postando que é no Facebook onde ela gosta de postar.

O que necessita entender é que damos interesse a formação de perdão é (enraizamento é sobre a minha vida) sobre aquilo que estamos... Dissemos nós dois aceitamos os seus pecados conduzindo no passado ou seja deixado no passado... E sabem de Deus, mas para aceitar como seus pecados é entender que suas pessoas não podem realizar (mais) eu não sei quantos vídeos os envolvidos tem mas não podem usarem.

A Júlia precisa postar precisa fazer Live necessita ter uma comoção Mundial necessita ter uma invasão na cidade e procurar entrar nas casas procurar pessoas, relacionadas que sabemos de uma investigação nesses quatro anos (pessoa por pessoas)!

Sobre esse mesmo fato de tentar desconfigurar (ela) envolvendo naquele que se chama de estar no cio feminino "como animal" sobre a investigação que está sendo feita a (cadeia) será executada na mais alta pena, tem perpétua em nosso país?... Ela não poderia estar em relações sexualidade. Entendemos a loucura do fato e ações de institucionalização a continuação refere-se a extrações de sedimento espiritual, porém sobre ações físicas de (estrupação).

Seus cabeças de vento.

Onde não vemos porém necessita de uma dark web ou uma deep Web através de cabo USB e Bluetooth a esse tráfico maligno e as ações das fotos referidas da Júlia desconfigurando ela e as ações envolvimento com jovem palavras pois é dessa maneira que ela pode sair são adoçamento do que do que nós não podemos ver com a Júlia quem vai executar relacionamento na internet.

Que mais querem saber é saber que parem com essas ações contra a Júlia pare definitivamente já está avisados.

Live live da Júlia Silva.

A Júlia é tão jovem quanto eu eu sou tão jovem quanto ela estamos falando de comunicação a nossa estrutura facial não condiz com nada escrito antes e a nossa estrutura emocional é totalmente a nossa idade. Esse não ficou de acordo com o que foi escrito é justamente a novidade entender perfeitamente.

[Calma... Almac... Almanac... Alma... Mala... Maca... Macabla... Lama... Cala... Calam...Lacan... Laican...

Ressurgir... O ser humano surgindo e, ainda, e com 'base' e, também, a "lei": de que energia não se perde se faz 'transforma em outra substância' (uma vela que derrete o pavio que se queimando embebido de cera de abelha 'baleia' 'geleias' toda essa forma contando (representando) e ainda recontado aquém, que por forma de 'sos' se (encontram) e esse 'detentores' do [julgar] 'e eu vi' o que não podia ou querer (nem se quer crer) e nestes momentos que beirando os cinco anos (saber) que estavam enganchados...(?)... {e, ao mesmo tempo, 'como não' estariam 'engajados'')!... E agora estas informações por uma complementação as suas consciências e exatas, então, deveras, estão 'calçado atolado engasgado' ao próprio julgamento!... E, ainda, quais as costas as mãos que podendo bater...(?).. Se as suas ajudas e (reflitam): rompendo as minhas... Sendo propriamente, agora, nestes cinco anos que pendura os cinquenta o calso e as mãos que batem em suas costas e propriamente o NUNCA!

E, minha morte e minha vida "a minha vida" mostrando a sua face (com todo amor ensinando que surgindo vou saber e está sabendo)... E, ainda, a minha 'morte e vida' 'meu corpo livre minha mente livre' nem podem prender que promulgando esta mesma vida; num ato onisciente "e essa forma não me exalta" (é o seu pensamento) querendo se confortar na minha "macaquice" e ao mesmo tempo querer compreender com quem (eu) falo com quem propriamente sou!

💧((Você) gosta das "pareidolia etimologiadas" de palavras, nos conjuntos e nele se apegar e não perceber que suas formação resulta em manter pessoas em violação) aquilo que você sabe sobre a sua palavra onde é invocado a mim saber e quando eu não sei e nem preciso achando acreditando que com esse acerto (ou toque) daria o direito de que passar a frente como se liberasse algo (é ridículo) essa formação. Já atravessado o conteúdo da formações de ser feito (as mudanças e princípio comum das aberturas) não resulta de quem estão escondidos e (com medos e fazendo coisa errada?) resulta na obediência para alguns de como necessita fazer são única formação a partir deste que vos fala não tem que responder pergunta cuja (formação) própria está ligada a cada um de vocês e justamente foram encontrados.). E quais a estrutura de comunicação levou o envolvimento da Júlia Silva em todo essa complexa situação que vocês têm que resolver quais as cores das cédulas ou os engajamentos mensais estão legalizados e necessita resolver ela tem que postar e alguém segurou outra vez e fazem-se montante quando chega perto de alguém o outro vai lá e fazem estrutura de terrorismo movimento a família dentro de casa 'um relógio quebrado aberto exposto a todo mundo esse aí tem o nome dos roleiros'.... Estão batendo o cartão? Qual a medida para crime estrutural como esse? Mandar todo mundo embora...?...Contratar pessoas novas e poder usar a mesma máquina e aqueles novos que entrarem saberão que essa sequência é crime a máquina não pode ser usada para incriminar pessoas porque é o que estão fazendo incriminar seres humanos mesmo que eles não sejam desta forma como a visão do público necessita ver vocês cujo vocês mesmos estão fazendo maldade as pessoas... Expliquem? Eu digo que esse fazendo essa sequência não representa todos mas quais vídeos podem passar! (?) Que tal o vídeo que passa comunicação ao público de que é uma Querência da Júlia Silva eles não podem mostrar as atividades sugeridas porque é crime mas acho que pode envolver no tempo cujo a informação sendo passada há 4 anos de informações mais antigas... A Júlia precisa postar corriqueiramente está querendo postar trabalhar e poder trabalhar seus vídeos mesmo suas formações de comunicação para ter direito é um direito comum de todo cidadão Mundial (repetir a todos vais que todos do sistema o conjugado rações dela tem mal de Alzheimer) e quando eu sempre lembro aperto o botãozinho que não podem. Ah tem vídeos que ela quer xingar? Não. o vídeo qualquer vídeo que vem a mim são vídeos sim de comunicação e ela não vai chegar obviamente ela quer se comunicar como no primeiro momento que nós comunicamos no (zoom). A Júlia que foi modificada com os cabelinhos liso ou ondulado a Júlia com sua blusa cor de laranja, A Júlia antes e a Júlia agora a Júlia Julia Silva 💧

O ato onisciente não se quebra por mãos de seres humanos, é obviamente, é o fundamento, é (claro) a consequência de violências demora dificultando tantas ideologias e ninguém explica porque eles teve (em sua casa) ações que (atrasa) sabendo que não se quebra mas podendo acontecer violência em (atrasos) (este é o crime) o ato onisciênte não se quebra por mãos ou ideologia, em todas formas de comunicação. ou por qualquer forma viva... Então compreendendo que quando existe o código de informação este código pendura e resiste e ele passa a existir a cada formação de violação tá sendo falado medidas que não podem tocar e tocam é um (prato cheio)... Não tocar na Júlia é exercer o (livre arbítrio) quando suas pessoas colocam suas formações a intenção sabendo ou não (mas agora estão sabendo) é envolve-la sujando o que ela é... Os seus valores existentes que se foram criando... E obviamente estando "na cara" que e envolver ela em situações onde propriamente (são suas causas) é justamente o que encontramos!

(É Deus...! Que é Deus "sobre aquele que vos fala" o "objeto" "jogado no tempo" julgado se faz julgador) e estas mesmas palavras "que fácil de entender as suas codificações" é pela forma da palavra foi rompendo passagem de vida... Que, ainda, toda 'calma', cada um, de todos, descobriram uma "alma" e nessa nova "mala" e de conhecimento que "nem se trata de ser pesada" é de ser onde estamos... E nesta nova mala consciência o conteúdo sendo escrito estamos fazendo construindo esta mala qual o propósito único dentro desta forma nossa (a'mada ama-la)!

E essas, e não nossa mochila "'''mentallica'''" ideologia imposta sexualmente que transfigura numa 'mala' porém "querida' por nós dois e Deus.

A (soma e o resultado é o presente nosso)... Sabemos que ninguém está livre do 'rompimento do fio da vida' ninguém está livre de uma (maca) todos se deleitarão numa (cadeira e suas rodas) e, ainda mais, as difíceis formas conveniências que aberta com as mesmas "malas" lotadas de falsas falas "uma lama' e as coloridas (as cédulas) se lavam com a chuva e olha o espelho em volta onde as faces se mostram tantos manuseios um lamaçal é cada espelho puros e exatas no entendimentos representa os "olhos da vida" "do espíritos" e do "santo espírito" que cala e calando as ensurdecedoras ações que (errôneas)... As malas que "se trouxe" e as malas que estou tirando da mão de suas gerações... Sabendo que nem precisarão duma maca se não puder "com seus olhos" ver 'os fios rompidos'.

LAR:

- primeiramente explicar da importância de precisar de estudos passados de fatos acontecidos desde escrito construído com o nome "rastros malignos" que são (preparações) ao acontecimento "antes da vida física" e são conjuntos que aprenderam sobre a "polinização de família" e nesta captura que acende informações de 'eugenia' e na (eugenia) resulta em um [novo movimento humano] que (eu) - pois não estou lembrando se fiz ou se devo escrever algo sobre o que vem à frente: onde eu retrato que a característica seria ((sei que é forte que vou falar)) que é: "o que vamos fazer com todo esse monte de carnes depois de mortos" e veja: a palavra (depois de mortos) é a máscara!

(E o que antes veio do 'ovo ou a galinha'), a formação colmeia e as bolinhas 'bolinhas' apresentam conteúdo existente ou feito conduzido construído o seres humano que já capturado na polinização condições que são representados muitas vezes escondidamente quando chegamos nesse tempo podemos observar a Júlia Silva onde simplesmente "alguém não entendeu" que colocar fotos dela e acusativas são crimes.

Crime... Acreditar está no trabalho de uma novelinha e alguém está dentro do sistema dela colocando foto e para explicar muitas vezes ele realiza o momento de palavras ou juntava ela causando característica de suas querência pessoal, mas propriamente uma pessoa que poderia estar (é sério) (ou foi muito sério) colocada esporadicamente em banheiro devido a conduta não aceitável (a esse ou aqueles)... E por que não há uma formação direta de fala, porque a fala envolve simplesmente o conteúdo de informação (avisando legalizando) a outros... Pois se houvesse a questão do embate a comunicação meu e da Júlia fizesse com que era me xingasse legalizaria toda a comunicação!

Então seria apenas meio de Castro sociais mas querendo não ser entendida como crime porque existe documentos neles de laudo médico informações médicas informações de locais hostilidades e todo esse montante até mesmo informações teatrais de crime eles são rompimentos a tantas outras artistas e mulheres levando elas a facilitar certo tipo de valores sobre os seus corpos... A nossa comunicação já é real.

Apesar de termos como sabem áudio e vídeo sim nós conversamos áudio e vídeo É bom lembrar lembrar também de toda informações passados durante esses quatro anos que a forma mais importante que o ser humano desenvolveu é o poder de sentir sabemos como a Júlia Silva sabemos também de como são os que estão em suas voltas e não estamos gostando eu não tenho uma estrutura estranha o suficiente eu não tenho idade suficiente eu não tenho uma pobreza o suficiente eu não tenho local tão estilizado o suficiente eu não tenho doença o suficiente eu não tenho interformidades o suficiente para que causem qualquer ações a vida da Júlia Silva mesmo sabe sugestões é crime de terrorismo social que a evidência de atentados.

O que se trata de envolver menores e envolver menores a manter o processo judiciário de uma idade cuja toda a formação que vocês fizeram contra ela legaliza responsabilidade da Júlia e não condução de cada pessoas enraizada nelas conduzindo ela na sequência nenhuma mulher tem idade suficiente isso é responsabilidade pelas questões de relações do corpo dela.

Temos dois processos aqueles que dizem que era criança a se relacionar e aqueles que precisa acreditar que era criança e aqueles que necessitam acreditar que existe um vínculo de proteção dizendo que ela é criança porém é liberado para outra instâncias de negócio e dizer que ela é criança propriamente mantém esse negócio criminoso. Toda mulher é uma criança sobre forma de gerações e violência. Sabendo que ela é uma criança e justamente por ser uma criança ela sabe e aprende a escolher mesmo se ela tivesse 10 anos ela sentia ser segurança em mim e ela tem mas ela não é boba ela não quer na casa de vizinho não quer ir na casa de amigos ela não quer ficar na casa de ninguém ela quer ter a condução dela a vida dela comigo ela tem potencialidade é essa comunicação fala três línguas.

Quiser colocar não tem comunicação é justamente o esquema causar terrorismo local para manter essas meninas sua violência ou seja a proteção dela são formações a dar dinheiro cuja causa estrutura mas essa estrutura é apenas superficial realmente porque o coração e a alma a consciência está sendo defragados condicionado existe palavras em livros bonitas como espanta do sexo mas tá gostando muito mas é justamente o pânico causado orifícios femininos e tantas outras pessoas não é nada bonito nem constituiu uma estrutura de informação cujo a violência constante acontece no mundo feminino isso é muito triste eu não falo a partir de uma mulher falo a partir de uma informação humana que a mulher é uma (formação humana) mulher é uma percepção a Júlia é enraizada comigo ela é minha mulher ela só quer estar comigo.

Pensem o que seria o nosso sexo e agora resulte no que deve ser o sexo...(?) Eles estão comunicando a mim essa sequência de tudo que eu deveria ser e fazer condicionando a ela tantos problemas mas não dizem como ela tá se sentindo esse decorrer desses quatro anos você sabe o que acontece com ela ou você tem certeza?

Eu cuidei de amigos meus eu cuido de pessoas em volta eu cuidei de sobrinhos meus eu cuido da minha cidade eu cuido do mundo quanto mais cuidarei da minha mulher! Se a porra do pássaro do campo que está no campo, aquelas lindas flores são cuidadas por Deus e nem sequer movimento um braço todo perfeitamente construído quanto mais a nossa potencialidade sobre que nós queremos!!! Somos princípios de coisas boas ao findar dessa sequência tão desumanas que encontramos.

Lutamos pela comunicação direta entrada do que foi tudo complicado mas existe obviamente a realidade a comunicação meio da Júlia ela é minha mulher conversamos de vídeo mas existe uma sujeira tudo que necessita saber existe grupo rotativo ou são os mesmos O que encontramos aqui realmente esse pessoal eles não quer que a Júlia vem então como é que ficamos como é que a Júlia fica? Vocês estão deduzindo para ela como seria para mim é carro vida e não diz e não se pergunta o que está sendo para ela nesses quatro anos! -

"AMOLADOR" que tantas vezes falado nesse tempo e neste grau de alta informação onde um senhor que na rua empurrando sua bicicleta onde ouvimos apitando sua gaita de plástico vendendo seu serviço que é de amolar 'alicate de unhas tesouras e facas' dizendo alto nas ruas: """" !!!amolador!!!..."""" que correspondendo na real formação de preparadora de (cujo tem conhecimento de luz da consciência) e no preparo de ataques e amortecimento trouxe menos tempo... Alguns que não são mais inocente acusando conformes tortuosas "molador de jovens" na comunidade local e posso dizer Mundial... A saber de 'emulações' de criança a uma inocência mas extremamente afiado do outro lado cujo foco da informação são pontos específicos e esses pontos encontrados jovens como bois em baias!

A lança atravessada no coração e o espinho que não podem serem pesado são esses.

Não são no caso vós Mercês o espinho de proteção dela cujo um dia manteve sobre rompimento de seus valores... Os espinhos que também falam pois ligaram os valores da mulher são palavras levadas a todo instante pois tenho escutado em seus cantos onde é aí mesmo ela tá os espinhos cortantes de suas palavras poderosas que no mínimo deveria manter pessoas afastadas mesmo se fosse mudas cegas e com certas diferenças na propriedade do seu corpo físico. Pois estas que falam que também são dom da vida tenho direito de falar e sabem.

"De Certa Forma "Vacinados" E "Revacinados" A Esse Truque Sujo."

Sabendo hoje todos os sites sociais que são fontes de comunicação que deve ser feito abertura a de meninas (sobre toda a idade) e principalmente da Júlia Silva...abertura da comunicação e não romper ou tentar romper entendendo que qualquer rompimento de comunicação de Júlia Silva de qualquer site é manter ela em sua vida em violações... começando propriamente aos contatos de telefone e sites sociais e formas pessoais... estou sabendo que o descoberto são fatos muito sério para os (feitores obviamente).

Esse truck sujo é conduzir meninas mulheres do conceito social induzindo ou criando a informação que o sucede de um jovem tal ou mulheres com o intuito de palavra que serviria apenas opiniões e na condução de sujar a vida do outro como estamos vendo.

Se indivíduos que um dia 'dizido' de que algo não acontecia e pensar nos abortos atemporais e sobre essa inocência que falam e querem promulgar o meu filho com a Júlia (filhos) cuja formação é fé e esperança deveria ser a nossa "essa criança inocente", mas precisaria nascer para falar.

Sabendo hoje todos os sites sociais que são fontes de comunicação que deve ser feito abertura a comunicação e não romper ou tentar romper entendendo que qualquer rompimento de comunicação de Julia silva de qualquer site é manter ela suas violações e o que foi descoberto e muito sério para os feitores obviamente.

Esse truck sujo é conduzir meninas mulheres do conceito social induzindo ou criando a informação que o sucede de um jovem tal ou mulheres com o intuito de palavra que serviria apenas opiniões e na condução de sujar a vida do outro como estamos vendo.

Sabemos que propriamente estão todos encaixados e mulheres prejudica a outra.

Esses querem ferrar seres humanos, também, mulheres.

Obviamente que mulheres sua forma mais normática de facilidade de entrada desse tipo de envolvimento que vira aliciação, envolvimento de pessoas em setores estranhos onde não é do pleito pessoal no caso da Júlia Julia Silva.

Conduzida numa "cadeia de evento" que informando ao público que se ha legalidade da Júlia e não dos desenvolvedores...?

A Júlia comigo junto de mim.

O que há de errado em dizer que jovens devem conversar com jovens e o que há de errado em saber que jovens obviamente sabem a importância de respeitar os valores dos jovens.

Quando estava nos 14 ou 16 anos "justamente entre os 14 anos' parece que 'tudo aconteceu quando eu tinha 14 anos' o menino de 6 anos trouxe duas garrafas de cerveja para mim eu nunca vi ou bebi a bebida cerveja na minha vida tomamos com aquele garoto aquela bebida "era uma cerveja", cerveja choca... Mas era "bom".

Se for condicionar a forma "luteriana" o que eu faço é tão bem feito a ponto de não ter questões para inveja e nem dor de cotovelo. Quando eu falo LUTERIANO já estou falando com pessoas que sabem o que significa formação (luteriana).

E é real: que a estrutura do conhecimento é que direciona as posteridade propriedades a que se "faça novas todas as coisas" sensatos e não serem vezes por uma conduta de "esterilismo" e (falso) levando a jovem a se gradear e "exagero" sabendo (neste tempo de comunicação) e sabem desses mesmos humano valor ou valor humano que pra estas formação e não reverenciar a idólatra que se tornaria conveniente nessa tentativa de aplicar nesse formação que é (exatamente) as formas novas estão sabendo e em nivel acima de comuns e corretos valores pessoal que não tem (cara e aparência nem idade) é vinculada a informação a Júlia é a potencialidade do momento; ela deve conversar com jovens e passar (os seus valores) e é real (sim) e não outro jovem numa ideia de posicionar suas questões mas sabemos que por estar num montantes de valores cheios em suas próprias malas que se torna imposta sobre "medidas' informações de mais "velhos" com ambição e ganância de interesses e até ações grupais ou de "ramo da indústria" mas que pode se tornar criminosa que podemos relacionar quais sao e como, agora faziam. A prostituição encontrada, somente pode sair do vínculo desta prostituição numa informação humanizada ou correta na obediência o respeito cujo todo ser humano tem independente da idade a consciência da mulher relata-se a sua percepção.

Então é apenas uma concordância Não há nada de errado em dizer que jovens devem conversar com jovens mas jovens conversam com tudo quanto é coisa e não se trata de uma conversa de dois jovens muitas vezes o interesse cujo um velho responsabiliza e treina jovens a perverter outro jovens.

E o que é perverter um jovem onde o outro também tem sua estrutura de conhecimento os valores humanos como é difícil saber o que é fácil de saber drogas bebidas tudo que desconfigura uma pessoa tira do seu parâmetro normal errado então você leva o nível coloca químicas legalizadas coloca botox coloca produtos também para perverter na unidade do que foi encontrado e a perversão aqui é propriamente os valores pessoais então um jovem ele tá invertendo mas se você for aumentar a escala de impedir pessoas se comunicar onde a Júlia Silva ela é atração as grandes empresas contratá-la ou permitir que outras empresas crescem respeitar os valores pessoais.

Aquele que outro jovem ou outra pessoa porque estou falando de ativismo de climatização local informação de caixa em jovens e esses não permitem que o outro faça "na consequência da obediência correta da sua vida ligada à sua percepção ligada aos seus valores são hóstias são pãos são alimentos de ar que deve ser falado" (de início invadir espaço já é o domínio já é o crime) e na forma comum de entrada pois sabemos como são essas instituição perverter o que a pessoa é onde um jovem adulterando o outro jovem através de medidas de "velhos ou uma instituição" cujo o interesse já corrompido e pelos próprios dinheiro e nas mesmas medidas que sabemos existem listas onde essa menina são vendidas antes dela saberem e quando há à procura e ela consegue desenvolver pedido de ajuda que não é esse conhecimento ainda é o que aconteceu depois entendendo então com aquele jovem não funciona como jovem porque quando fala de João verdade são aceitações a normas normais de uma vida no caso ela tem uma configuração a Júlia Então aquela se torna imposição e ações repetitivas adentra tortura.

Então não é incorreto o jovem ter que andar com jovem desde que não tire a medida da compreensão onde esse jovem necessita ser inocente ou necessitam ser daquela formação "desse daquele grupo" e que ninguém se importa. (E nem quero falar propriamente de um desse jovem nao necessito andar com jovem que supostamente ESTÃO imposto a andar com esses "jovens" e esses mesmos jovem vinculado a outros "mais velho" não terá essa idade relacionado ou medindo condicionado nesse circo criminoso.

Já colocou a arma na mão de criança?... E muitas vezes não são para perverter quem nunca quis tirar uma foto num carro de uma polícia Americana É quase de cinema não é o que aprendemos podia tá caindo o mundo eu lembro quando criança mas quando chegava a polícia Americana todos resolveram não existia fantasma não existia monstro não existia mais dado tá tudo relacionado porque para nós era intocável eles não falavam e é isso não é utopia (e muitas vezes a luta era para acionar)!

Mas na estrutura do conhecimento hoje vimos que não é arma que não é ação que se refere a mão vazia e se a intenção e "nada de boa" nas suas intenções com uma jovem e mulher que serve dezembro a outros jovens e não o contrário. A Júlia Silva sai de bom exemplo a outros jovens.

O que é melhor para cada ser humano pergunte A TODOS se SUA PESSOA é um voyer 'lançando' qual a sua especialidade.

Eu não estou aqui para "pintar" ou dizer palavras mentirosas eu compreendo os seus lados eu sei que muitas pessoas compram esse produto e veja "são lindas", mas as ações decorrentes de pessoas que envolvem nossa sociedade em discriminação e racismo conecta-se sim a infanto-sídios antes da geração entendemos que o Jesus Cristo seu Jesus Cristo tentaram abortar.

Então: sobre novidades sobre novas coisas sobre a onisciência pois não trago Deus junto de mim ele me leva onde o velho de 100 anos e uma criança recém-nascida é a mesma coisa... "é disso do que estamos falando".

Então: as ações referidas e fotos e vídeos da Júlia (colocando ela como as pessoas) por que essas duas estariam fazendo sem causar a grande importância de falar o nomes ao público delas porque são sinais da responsabilidades é isso que a Júlia faria as referidas ações de responsabilidade com o público é a formação principal da Júlia Silva que teve de certa forma uma educação do grupo ou familiar ou educação pessoal.

Aqueles que fazem essa informação e (obrigada) fazer se não ela não sai... Ou não ver a mãe... São os mesmo que colocam elas em várias atividades sexual e para essas atividades, acontecerem ele necessita de uma legalização de uma prostituição esses mesmo estão subindo no corpo dela que usa o sistema e fora adoçam através de uma legalidade institucionalizado porém é criminosa que é a prostituição tento adoçar o crime de (estrupação) em pornografias. (Ações que só podemos entender como projeções ou sugestão).

Se não podemos ver aquilo que mostra quem pode ver para alegrar aquilo mostrado.

E nas perguntas adjacentes de como seria a vida comigo onde vocês muito de vocês não aceitariam mas eu a Júlia só basta e a mesma pergunta deveria ter que ser feita referida sobre o que aconteceu com a Júlia nesta linha de tempo de 4 anos como está sendo com a Júlia e veja necessitamos ver através de uma legalidade pessoal e essa legalidade pessoal poderia esconder "a esse é aqueles escondidos' qualquer ações referidas e jogados na web deep é entendido como ações de estupros! Eu deveria me acalmar e ver mais um pouco e olha como tenho.

Entenda nós não podemos ver e as ações referidas a ela daquilo que alguém poderia estar comprando não poderia filmar mas para legalizar o público quem deveria ver para causar essa legalidade vocês próprio ou a ação das fotos de desconfigurar a Júlia causaria a informação do público e outra vez dentro de uma legalidade pessoal onde era trancada por dias ele não sai se eu postar de maneiras que eles querem desde condições de palavras gestos e sonoridade são ações treinadas.

Entendendo então que a 'Júlia' ou outra 'Júlia' não são a (júlias) cada um deve ter a sua 'conta social'.

Santa Júlia com outro nome a Júlia é minha Júlia sobre qualquer nome, que porventura tivesse adulterado, se acaso a Júlia não é essa Júlia... (Gerando uma pergunta): (onde está as "Júlias)? Sendo essa que nós vemos a (Júlia)!... Obviamente é aquela Júlia que postou no YouTube que vai postar no Tik Tok que vai postar no Instagram e deve postar também no Facebook (é a conta da Júlia).

É A JÚLIA TEM QUE FAZER LIVE SE NECESSÁRIO AGORA MAS TEM QUE ABRIR AS CONTAS OU TEM QUE FAZER NO FACEBOOK NO TIK TOK OU NO TWUITER OU YOTUBER OU INST.

Entendendo que a Júlia tem suas contas e notamos que houve invasão ao domínio de sua contas qual é de quem e qual conta ainda não permitiu porém ela não tá postando que é no Facebook onde ela gosta de postar.

O que necessita entender é que damos interesse a formação de perdão é (enraizamento é sobre a minha vida) sobre aquilo que estamos... Dissemos nós dois aceitamos os seus pecados conduzindo no passado ou seja deixado no passado... E sabem de Deus, mas para aceitar como seus pecados é entender que suas pessoas não podem realizar (mais) eu não sei quantos vídeos os envolvidos tem mas não podem usarem.

A Júlia precisa postar precisa fazer Live necessita ter uma comoção Mundial necessita ter uma invasão na cidade e procurar entrar nas casas procurar pessoas, relacionadas que sabemos de uma investigação nesses quatro anos (pessoa por pessoas)!

Sobre esse mesmo fato de tentar desconfigurar (ela) envolvendo naquele que se chama de estar no cio feminino "como animal" sobre a investigação que está sendo feita a (cadeia) será executada na mais alta pena, tem perpétua em nosso país?... Ela não poderia estar em relações sexualidade. Entendemos a loucura do fato e ações de institucionalização a continuação refere-se a extrações de sedimento espiritual, porém sobre ações físicas de (estrupação).

Seus cabeças de vento.

Onde não vemos porém necessita de uma dark web ou uma deep Web através de cabo USB e Bluetooth a esse tráfico maligno e as ações das fotos referidas da Júlia desconfigurando ela e as ações envolvimento com jovem palavras pois é dessa maneira que ela pode sair são adoçamento do que do que nós não podemos ver com a Júlia quem vai executar relacionamento na internet.

Que mais querem saber é saber que parem com essas ações contra a Júlia pare definitivamente já está avisados.

Live live da Júlia Silva.

A Júlia é tão jovem quanto eu eu sou tão jovem quanto ela estamos falando de comunicação a nossa estrutura facial não condiz com nada escrito antes e a nossa estrutura emocional é totalmente a nossa idade. Esse não ficou de acordo com o que foi escrito é justamente a novidade entender perfeitamente.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 05/08/2023
Código do texto: T7853773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.