DIÁRIO POLÍTICO

...

Autoritarismo para proteger a democracia? Censurar e manipular a opinião pública usando a imprensa para proteger a democracia? Uso da máquina pública para silenciar e oprimir em nome da democracia? Combinação politica para prender, perseguir e cassar opositores para proteger a democracia? VIVA A REPÚBLICA SOCIALISTA DE BRAZUELA.

• E tudo isso “em nome do amor”, aplaudido em total êxtase por quem finge que não vê nada... até o mal chegar neles.

• “Toda ditadura começa com a indiferença e alienação de milhões, e com o aplauso arrebatado dos imbecis”.

“Se tem preso político jamais será uma democracia. Quem apoia ou se omite, é conivente, a história cobrará.”

• Quem não vê que o que está em curso em nosso país é IDÊNTICO AO QUE ACONTECEU NA VENEZUELA?! O STF de lá – alinhado com Maduro – começou legislando, cassando parlamentares da oposição, fazendo uso de falsas acusações e que estavam defendendo a “democracia”. DEPOIS EXTINGUIRAM O CONGRESSO VENEZUELANO com os militares. A passividade dos venezuelanos está aí como exemplo do que acontece quando se deixa o comunismo governar.

“Por que não há feminismo em guerras, em lugares inóspitos, na construção civil, nas redes de esgoto, nas minas,...”

• Engraçado como o feminismo acaba quando se trata de obrigações e não de direitos, ou quando o navio afunda, quando o pneu fura, quando o caos se instaura, quando chega a conta pra pagar, ou quando chega o caminhão pra descarregar. O feminismo só existe enquanto elas se sentem protegidas pelos próprios homens para falarem os seus mimimis.

Estava aqui pensando... Lula, com quinhentas mil provas de crime, condenado em todos os tribunais do país, nunca absolvido: ELEGÍVEL. Bolsonaro, pelo único crime de duvidar das urnas – assim como metade do eleitorado brasileiro: INELEGÍVEL.

• Mas, numa ditadura, realmente é crime duvidar do sistema da “democracia relativa”. Bem-vindo a Brazuela.

A esquerda “defende” as mulheres, os negros e as minorias em geral DESDE QUE ESTEJAM DO LADO DA ESQUERDA. Não é pelas as pessoas, É PELA MILITÂNCIA. Os direitos e as liberdades só valem para quem está do mesmo lado deles.

• É o comunismo se colocando como representante das minorias, enquanto a própria história mostra essas minorias sendo perseguidas e oprimidas pelo próprio comunismo que dizem representá-las.

A MENTE DE UM ESQUERDISTA: Não pode ter ensino religioso na escola, pois é contrário à liberdade alguém receber ensino contrário às suas crenças, mas pode, sim, obrigar um cristão a receber um ensino que é uma agressão à sua fé na escola, e lá, forçá-lo a receber todo o pensamento socialista e ateísta.

Nunca esqueça isso: quando um político quer te roubar, ele oferece algo grátis.

• Pois é, A picanha não chegou. O desmatamento aumentou. A água do nordeste secou. A farra com o dinheiro público voltou. O teto de gastos estourou. A conta ainda não chegou? Mas, chegará! Falta de aviso não foi. Parabéns para quem fez o L.

“Às vezes, a única coisa verdadeira em um jornal é a data” - Luiz Fernando Veríssimo

• A imprensa militante só pensa no BOLSO. Quando era o presidente Bolsonaro, o consórcio de mídia esquerdopata sempre dizia “está bom, está “despiorando”, mas podia estar melhor”. Agora com o desgoverno do Lula é só notícia ruim, incompetência e escândalos, mas o consórcio restituído vai aplaudindo tudo, fingindo que não vê nada.

A LÓGICA ESQUERDOPATA:

• Se você não tem útero, você não pode falar sobre aborto, mas pode dizer que é uma mulher.

Para a esquerda, resistir a uma ditadura é um ato antidemocrático.

• Estamos vivendo um regime comunista e não mais em uma democracia. É isso. Devemos rebater e resistir a um regime socialista já implantado. Não existem mais vias legais, diplomáticas e constitucionais. Existe um poder ideológico que só cresce e que deve ser contido.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 05/08/2023
Código do texto: T7854261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.