uns do 'B;A;B' da vida

O (BAB) da vida na Onisciência que esta alá acima; nos influencia nos guia. Sim.

Já falei sobre este assunto.

Uma nova recém descoberta carapuça, uma conveniências GRUPAL.

Muitos Sabiam O Que São Trotes Grupal, Motivados Por Cuidados, NÃO. INVEJA.

Nós podemos ELA pode escolher seu caminho, ainda mais em AMOR e DEUS.

Sendo Seu O Seu Corpo Junto Da Sua Conciencia E Alma Assim Sua Libertade É Sabia E Inteligêcia.

.............

DAÍ ALGUNS PENSAM:

Já Que O Corpo, A Liberdade É Delas; Vamos Mostrar A Ele(Eu) O Que Ela Pode Fazer!?

Daí A Tratam Como Um Brinquedo, Colocando-a Em Situações Onde Estaria Usando De Sua LIBERTADE

causando sendo os causadores?

Ela É Livre Por ELA E Não Por Ninguém De Vocês.

As condições de liberdade de alguém, não são objetos: como um game, um avatar, onde alguém controle!

Alguém ou alguns; mostrando, dizendo, apontado a libertade a alguém; não está realizando a liberdade dessa pessoa e sim sendo manipulado e devem TODOS saberem que estas ações são erradissimo, e, sabem.

Se todos sabem, o que alguém ou alguns, supostamente, estaria fazendo com alguém e porquê?

Inferir situações onde ELA não quer; parecerá LIBERTADE, aos olhos do público?

Assim assinando um padrão, pelo motivo de TODAS quererem ou deveriam querer, fazendo todos pensar que seria uma escolha DELA(?) Isso é absurdo!

Por não importar (aos envolvidos) o bem querer da PESSOA, da PESSOA sendo usada no caso a JÚLIA por Ninguém saber, assim ela estaria usando da sua libertade, pois, realmente, ninguém sabe?

Ela tem uma consciência ELA tem uma CONSCIÊNCIA...Todos temos, e sabem.

Mas, realmente, para isto ter eficácia, ter êxito, ELA não pode falar com (tal), realizar a sua vida normal!

.....................

ENTÃO:

PRA MOSTRAR O QUANTO ELA É JOVEM PRA CERTAS PRETENSÕES; ESTÃO COLOCANDO-A EM SITUAÇÃO ONDE (TAIS) QUER PASSAR UM ENTENDIMENTO COM INTUITOS PARA UM FOCO PESSOAL, MAS DA A CONOTAÇÃO AO PÚBLICO DE DELA ESTAR FAZENDO SUA LIBERTADE FLUIR!?

ASSIM:

JÁ QUE SE ELA PODE FAZER (ISTO) QUE ALGUNS NÃO CONCORDAM, ENTÃO VAMOS COLOCÁ-LAS EM OUTRAS TAMBÉM(?)

MAS SÃO SITUAÇÃO ERRADAS, REALMENTE, PELO SIMPLES FATO DELA NÃO QUERER!

BURROS!

MESMO SE ELA FOSSE UMA CRIANÇAS ISTO SE TORNA MAIS ERRADO AINDA.

ESSAS AÇÕES SÃO ERRADAS A QUALQUER IDADE PRINCIPALMENTE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E MULHERES.

ASSIM, OUTRA VEZ, SUJESTIONA PEDÓFILA FAZENDO A REAL PEDÓFILA(?)

Uma criança, um jovem, um adulto todos TÊM sua voz, todos que não tem mentalidade sobre isso agora já sabem!!!

Ela, a Júlia; não faz vlogs, não vai ao médico, não faz Live.

O único que, realmente, pode proteje-la por completo é a sua voz livre em amor e Deus.

E SABEMOS EU E JÚLIA QUE SOMOS NOS UM DO LADO DO OUTRO COM DEUS E UM NOVO PENSAMENTO NA VIDA PRESENTE ESTAS SÃO A NOSSA PROTEÇÕES.

...............................................................

UMA PEQUENA TESE:

Imaginem:

Se somente alguns interessados vêem; sabem de suas atividades por completo; se trata de gangster quadrilha facção(?)

Mostrar suas atividades somente a certos do grupo, o que acontece, passa a impressão que está tudo correto(?)

Ou seja algo que não esta acontecendo, não diz que não esteja acontecendo.

Um motivo, meio debochado, dizendo que não esta acontecendo nada, porém são minutos são segundos e a esfera de toda sua vida não sabemos porque ela não pode expor!

Porque teria medo de falar estas palavras: (Gangster, máfia, quadrilha).

O que estão fazendo são envolvimentos de pessoas más ou boas(?)

Pessoas más(ruins) ou boas; fazem ou faziam o que pararam de fazer; aquilo que não estavam fazendo(?)

.............

2 PEQUENA TESE:

Um, suposto, criminoso; que encontrou algo muito importante para si próprio e pra milhões, algo, realmente, ONISCIÊNTE.

Passa a entender que o seu EU não esta perdido e tem a chance simples de ENTENDER o que está fazendo neste lugar, onde não deveria ninguém estar (no que me refiro a situação que entrou).

Tal SER entende, agora, a importantancia do momento e o melhor: entender que é simplesmente pessoas usando seu livre arbítrio com crer, realmente, numa força ONISCIÊNTE que reje sobre tudo.

Um momento não somente importante no que referimos a divindade e sim que podemos amar sem estar enraizados numa ditadura que, mesmo que parecer, boa é vinculado com tramitação maléficas.

Há pessoas no mundo hoje que sabem que são reais valores de vida, valores muito maiores que meros ganhos matérias, meros dinheiro, meros prazeres, meros momento de famas.

E muitas das famas, vindo de procedimento ruins.

Daí, se pergunta a SI PRÓPRIO: porque ESTOU aqui então?

Ninguém quer, realmente, continuar na fama por um CRIME ou ter fama por um CRIME.

CRIME de proporção Mundial, um CRIME que será evitado.

UM CRIME QUE NUNCA EXISTIU, NEM EM PRESENTE, NEM NO FUTURO, É O QUE QUEREMOS (TODOS).

UM FUTURO É CONSTRUÍDO PELOS PASSOS EM PRESENTE MOMENTO; (O AGORA).

PAREM ACABOU.

..............

No mundo.

O momento é tão glorioso que tudo que fazem denuncia quem, se não há luta de amor em uma luta vencida onde dois ou três causando infelicidades!

Com quem ELA quer e deve ficar; é Deus e o seu AMOR em querer que se revelou.

Se estão dando apenas uma vazão, uma SAÍDA para ELA; com quem ELA iria(?)

Quem se comprometeria(?)

Seria amor se não tiver RESPEITO (?)

Não... "ABUSO".

....

Quem criaria um MUNDO idealizando na cabeça ou entendendo como já físico; mas não querer neste mundo habitar?

Quem opontaria um mundo, mesmo que um pouco mais rico ou riquíssima, onde este MUNDO, não daria a seus filhos ou pais, oferece os outros aquilo que você não quer, oferecer e uma ação ideológica deve ser negado onde a pessoa não quer deve ser entendido pois a compreensão a entendimento até não agora é isso que importa.

A sua cultura a sua ideologia até sua religião é como droga para nós...E pelo conhecimento que temos da sua cultura e da sua religião você é um paradoxo.

Nem ricos, nem pobres; nem SERES algum querem ou devem idealizar ações onde sabe que é errado mas oferece ao outro como trocar pesos e muitas vezes por maldade.

Pois, se há os que querem; devem RESPEITAR.

E se há os que não querem, devem, muito mais, respeitar.

Ninguém que não RESPEITE a vida, seja qual VIDA for; jogaria alguém no fogo; ainda mais com um ato da ONISCIÊNCIA, uma formação EVOLUTIVO!

Se nem o mau diz fazer o mau, quem faria?

A própria "antvida" o próprio maligno!?

.............................

Deus tem livrado TANTOS(PESSOAS), querendo ou não, do MAU.

Pois coisas maléficas são suspirados no ouvido.

Onde o mau começa tem um foco; que são ações contra os atos de Deus e VIDA.

Se estou aqui; muitos estão também.

Muitos a fazerem quando lêem e ouvem os trâmites benéficos, e a leitura das boas NOVAS são, também, SENTIDOS.

Assim fazemos o que é e SÃO correto.

Sempre estarem fazendo e prevalecendo o bem.

Assim a vida é VIVER...

.......................

A continuidade já é o ERRO(?)

Desviem agindo no que for correto, estão no sistema, mas não são o sistema.

São SERES que criaram o sistemas, onde outros SERES podem estarem usando como função errado.

Tinham ciência ou não tinham ciência(?)

PENSEM e LUTEM.

...................

O que são novas mentalidade?

São questões de percepção elevados ao nível que transfundem aos atuais, que não podem serem suprantadas, pois, é evolução, ou que outros podem chamar de espírito santo.

Dificultam atos da evolução ou divinos, usando as ferramentas ERRADICADORAS.

Como dificultando ao extrema.

A voz da libertade tem som, tem movimento, tem cuidados, que estão além do mundo que vemos, são extrafísicos.

Um exoesqueleto caro não pode dar vida ao que está dentro.

ELA É MINHA NOIVA E É ISTO.

VAI COABITAR COMIGO COMO A ONISCIÊNCIA APONTOU.

E simplesmente a vida e amor.

Casamento agora é tão superflu aqui nós temos é que nós nos casamos somos cara somos alma e podemos.

ISSO É SÓ DEUS.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 15/08/2023
Código do texto: T7861745
Classificação de conteúdo: seguro