DIÁRIO POLÍTICO

...

COMPRANDO ENERGIA DE QUEM USA VELAS!

• APAGÃO? Presidente da Eletrobras se demitindo? Pois é, lembra que Lula quer comprar energia da Venezuela, a mesma que está com racionamento de energia? Liguem os pontos.

• Mais um forma encontrada por Lula de mandar dinheiro para seus amigos ditadores, assim como fez com a escravidão no “Mais Médicos”.

• Você sabe o que os socialistas usavam antes das velas? ELETRICIDADE!

QUEM É O PRESIDENTE DO POVO?

Dia 13 de agosto de 2023 / Entrevista com Bolsonaro no Dia dos Pais: 621.200 expectadores

• Esse é o candidato que perdeu, e é chamado de fascista, genocida, mas aclamado por onde passa, inclusive no Nordeste.

Dia 14 de agosto de 2023 / Conversa com o Presidente (Lula): 448 expectadores

• Esse é Lula, o cara que ganhou as eleições, o homem do povo, o pai dos pobres, eleito por 60 milhões, mas que expulsa o povo das praias e não sai às ruas por rejeição.

Pulga atrás da orelha é pouco.

FAZ O L DE LADEIRA A BAIXO!

• Bolsa cai pela 10ª vez consecutiva. A pior sequência em quase 40 anos. Mais um recorde do desgoverno.

O LADO BOM DO GOVERNO LULA: PROMETER E NÃO FAZER.

• Reajuste mega dos combustíveis pela Petrobras: Diesel - 25.8%; Gasolina - 16.3%

• MAS NÃO CAIA EM FAKE NEWS! Você não pagará o aumento da gasolina, quem paga é o posto, caso queira se basear nos conselhos econômicos da nossa primeira cuidadora, Janja.

PAGANDO PARA SER POPULAR

• O desgoverno do bem segue aumentando os impostos e com prioridades fora da realidade do povo brasileiro, ou seja, SEM NENHUMA MELHORIA REAL ATÉ AGORA. Porém, Lula vai recorrer à publicidade para maquiar a verdade e vender narrativas investindo R$ 200 milhões para aumentar sua popularidade nas redes sociais.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 15/08/2023
Código do texto: T7862210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.