Deus não quer queimar ninguém 🙄😳

São aberrações feitas por falsos evangélicos e por pessoas que não conhecem a Deus. Eu me pergunto e me preocupo, por que as pessoas pedem a Deus para queimá-las, se o que Deus quer é apenas nos abençoar e não nos destruir.!?

• Ele não queria queimar Ló e sua família.

• Ele não queria queimar Isaque.

• Ele não deixou o fogo queimar. Sadraque, Mesaque e Abednego.

• Êxodo 3:2. E o anjo do Senhor apareceu a ele em uma chama de fogo do meio de uma sarça. Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia; A ÁRVORE QUEIMOU?

• Salmo 104:4. que fazem dos ventos seus mensageiros, de seus ministros um fogo abrasador. OS MINISTROS ESTÃO QUEIMANDO?

* Deus é um fogo consumidor, mas está mais ligado à luz. Porque sabemos muito bem que se um fio elétrico se romper no poste, o fogo cairá no chão e a luz das lâmpadas se apagará.

• Música ou história? Tristeza e não glória. Alguns horrores, a meu ver, me assustam e não me deixam feliz.

• Música ou história? Tristeza e não glória. Melhor composição para Deus? O hediondo vem do impuro. Músicas feitas por esforço e dinheiro e não adoração feita com amor.

• Assim como existem palavras que nem deveríamos dizer. Existem músicas que ninguém deveria fazer/escrever.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 18/08/2023
Reeditado em 18/08/2023
Código do texto: T7864838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.