TARTARUGA

TORTURA:

ATRAVÉS DESSAS INFORMAÇÃO QUE VEM SENDO PASSADA AO LONGO DE TRÊS A QUATRO ANOS ONDE DESCOBRIMOS, PROPRIAMENTE POR NOSSAS PERCEPÇÃO E O ENTENDIMENTO COMUM "POIS SÃO LEIS" A PRÁTICA DE TORTURA É CRIME

ONDE SABEMOS COM CERTEZA ESTA LIGADO A UMA FORÇA ONISCIÊNTE, PERANTE A VIDA, SE TRATANDO DE NÓS A NATUREZA O QUE É NATURAL AVISA OS SERES E SENTIMOS ONDE EXISTE COMUNICAÇÕES VARIADAS... E AO LONGO DO TEMPO INFORMAÇÕES PASSADAS E MOVIMENTAÇÕES PRESENTES NOS TORNA APTO E ÓBVIO QUE AS AÇÕES COMUM EM NOSSA VIDA MODIFICADOS E, PROPOSITALMENTE, (PORQUE CONHECEMOS HISTÓRIAS SOMOS HUMANOS E CONHECEMOS FATOS) TORTURA ATRAVÉS DE ENCARCERAMENTO É UM FUNDAMENTOS DE MAIORES CRIMES QUE PODE ACONTECER COM O SER HUMANO, E TORTURA NECESSITA OBTENÇÃO ESSES CORPOS E VAMOS APRENDENDO TAMBÉM QUE EXISTE AÇÕES DE MOVIMENTAÇÕES IMPEDINDO AS PESSOAS DE SE RELACIONAR... COMO SE ALGUÉM "COBRASSE PEDÁGIO" OU SIMPLESMENTE NÃO DEIXAR SE AS PESSOAS A SE REUNIREM COM QUEM QUEREMOS!

AÇÕES FEITAS POR CONHECIMENTO (POIS FOI DESCOBERTO ALGO ABSURDO) ONDE A TORTURA JÁ É ABSURDA TENDO A INTENÇÃO DE IMPEDIR O CONHECIMENTO UM PARA COM O OUTRO... QUANDO EU DIGO O CONVENCIMENTO É ASSOCIAÇÃO DIFICULTANDO AS PESSOAS DE SE ASSOCIAR PRINCIPALMENTE O ABSURDO QUANDO ACONTECE COM AS FAMÍLIAS...NO CASO A JÚLIA SILVA, O ABSURDO DE ALGUÉM DO NADA IMPEDIR O NOSSO RELACIONAMENTO, MESMO PELO INBOX (SMS).

E A TORTURA QUE FAZEM COM A VIDA DA JÚLIA REFERENTE A SUA ATIVIDADES O SITES SOCIAIS PASSANDO AS MESMAS INFORMAÇÕES COMO SENTIDO DESPLUGAR ESTE RELACIONAMENTO CAUSANDO TORTURA PERIÓDICA ÓBVIO NA VÍTIMA OS RELACIONADAS!

E QUAL O MOTIVO DA TORTURA SÃO DENÚNCIAS?

E AO MESMO TEMPO DESCOBERTA ATRAVÉS DE NÓS SERES, SERES QUE ALGUNS ENGAJADO ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÕES NORMATIVAS HUMANAS QUE COMBATE O CRIME CONTRA A VIOLÊNCIA ONDE CHEGA O IMPASSE SE DEPARA COM O OUTRO LADO E ESTA MESMA TORTURA APRESENTADA A ESTAS PESSOAS QUE INVESTIGAVAM QUE LUTAVAM QUE LUTAM CONTRA CRIMES HEDIONDOS O COMANDO ATÉ MESMO DE GUERRA POIS CONHECEMOS HISTÓRIA E CHEGAMOS A ESTE FUNDAMENTO AÍ ESSE CONHECIMENTO QUE FAMÍLIAS QUE PESSOAS ESTAVAM SENDO TORTURADAS PARA QUE TENHAM AÇÕES HUMANAS QUE PUDESSEM SE ENCAIXAR A INDÚSTRIAS DE CRIMES DE PESSOAS QUE HOJE ENTENDEMOS ESTAREM NO NÍVEL DE CRIME ACIMA DO SISTEMA CONHECEMOS E FORAM CONHECENDO AÇÕES LABORATIVAS AÇÕES DE PREPARAÇÃO DO CORPO HUMANO QUE A GOOGLE CHAMA DE "BOLO" NUMA RECEITA ONDE SE CONSTRUIR-SE ALGUMAS PESSOAS PARA QUE ELE MÓDULO A SER USADO E QUAIS SÃO OS MÓDULOS PESSOAS QUE ESTÃO SOBRE ESTADO DE TORTURA NÃO TEM MOTIVAÇÕES PESSOAIS ONDE LEVA OS SEUS CONCEITOS DE EVENTO ELAS ESTÃO SOBRE TORTURA E ENCARCERAMENTO FAZEM O QUE O OUTRO QUER OU QUE ALGUNS QUEREM (REFERENTE À INDÚSTRIA) NO CASO A MINHA PESSOA QUE FOI COLOCADO ATRAVÉS QUE O PENSAMENTO ANTIGO SOBRE A UNIDADE DO HUMANO E SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS AOS SISTEMAS COLOCADOS E MESMO SENDO MEDIDAS A SE ENTENDER POIS O MUNDO É DIFÍCIL FOI DESCOBERTO QUE SÃO AÇÕES CRIMINOSAS PORQUE FOI FEITO ATRAVÉS DE QUARTOS FECHADOS E TRAMAS CHAMADA DE OSTRACISMO... QUE SE FODEU NO TEMPO QUANDO EU TINHA 16 ANOS 17 ANOS 20 ANOS E AÍ POR DIANTE HOJE EU TENHO A IDADE REFERENTE A 49 ANOS E SOBRE O QUE EU CONHEÇO ESTARIA SIDO JULGADO PELOS MEUS 16 ANOS REFERENTE AO QUE EU SOU HOJE E A MESMA PROPORÇÃO ACONTECE COM A JÚLIA SILVA DÁ UMA VIDA ABSURDA ELA E NESSES QUATRO ANOS AINDA NÃO CESSARAM ESSA TORTURAS.

E a tentativa é de transformação do ser humano (que foi explicado) para que se possa ser pisado onde fazem a caveira as tentativas dos vídeos dela são ações de caveira de transformar aquilo que ela não é chamado de tortura tirar a pessoa do seu suplemento comum colocando inconveniências pessoais... E a condensação de uma vida comum passando a impressão de uma vida comum, onde dois minutos de vídeo não fala o que aconteceu durante a vida dela é sobre essas questões que estamos sendo julgado propriamente a formação e a transformação do que chamamos a ideologia onde uma pessoa pode ser pisada enchutada escandalizada ou oprobiar e a intenção comum é diminuir ou ter uma aceitação do crimes que cometeram onde só cabe perdão!

LÓGICO QUE EXISTE TORTURA QUE SABEMOS QUE SÃO ATRAVÉS DE MOVIMENTAÇÕES BARULHOS QUE SÃO ATRAVÉS DE FUNDAMENTOS PSICOLÓGICOS QUE PODENDO ACONTECER EM VOLTA TAMBÉM SÃO TORTURAS PORÉM A PIOR TORTURA É A TORTURA SOBRE O ENCARCERAMENTO É A COAÇÃO LEVANDO AO ENCARCERAMENTO COLOCANDO A VIDA DE UMA PESSOA NUM ESTADO QUE ELA NÃO QUER, SÃO E É CRIMES.

TORTURA PODE TRAZER ENCARCERAMENTO, POIS PODE HAVER SEQUESTRO NESTA QUESTÕES, ONDE FATORES PROCURAM FAZER COM QUE A VÍTIMA FAÇA AÇÕES DE ACORDO COM O QUE ELES (OS VIOLADORES) QUEREM SUBSEQUENTEMENTE ACONTECENDO A TORTURA... AÇÕES CONSTANTES DE TRANSFORMAR A PESSOA NAQUILO QUE ELA NÃO É ISSO ACONTECE COM ARTISTAS E ACONTECE TAMBÉM COM PESSOAS QUE NÃO É MAIS ANÔNIMAS POIS A JÚLIA TEM QUASE UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÃO A MINHA FAMÍLIA LIGADA JÚLIA ONDE DEUS RECONHECE O SOFRIMENTO DA JÚLIA E DE TANTAS OUTRAS FAMÍLIAS, SOFRIMENTO QUE PROPRIAMENTE A EVOLUÇÃO DA VIDA CAPTA E A VIDA É DELICADA A OUTRAS VIDAS RESISTINDO AÇÕES ESPIRITUAIS E A INCONTESTÁVEL.

A COMUNICAÇÃO DO HOMEM FÍSICA ESTA LIGADO A CONSCIÊNCIA E NA CONSCIÊNCIA ELABORADA AS NOSSAS ATIVIDADES DE FAZERMOS CRIAMOS AÇÕES FISICAMENTE, A CONSCIÊNCIA LIGADO A ALMA E A ALMA TAMBÉM SE LIGA A DEUS, É ESTA QUE A QUESTÃO AS AÇÕES FEITAS NESSES QUATRO ANOS QUANTO A JÚLIA SILVA SÃO AÇÕES DE ESCONDER O QUE FIZERAM COM ELA DURANTE TANTO TEMPO COM TANTAS OUTRAS PESSOAS, NÃO SE TRATA DE ENCOBRIR O O ACONTECIMENTO ALI ALGUNS REVELAM COMO VAZAMENTO SE TRATA DE ENTENDER A IMANAÇÃO A INFORMAÇÃO PASSADA A MILHÕES TALVEZ BILHÕES!

E AGORA EXPLIQUE PORQUE VAZAMENTO QUANDO DIZ VAZAMENTO É SOBRE ALGO ERRADO. O QUE NÃO PODE VAZAR O QUE FOI VAZADO E TENTADO AMENIZAR QUASE UMA INSERÇÃO À VIOLÊNCIA NESSA SOCIEDADE AO LONGO DESSE TEMPO ÉPOCAS DE TELEFONES QUE FORAM ABERTAS NOS ANOS 90 ONDE PREPARARAM DE CERTA FORMA A ACEITAÇÃO OU UM AMORTECIMENTO DAS AÇÕES QUE VINHAM POR ACONTECER QUE JÁ FORAM DESCOBERTAS E NAQUELA ÉPOCA EU LEMBRO BEM COMEÇOU A TER PESSOAS ESTRANHAS EM PALCOS EU CREIO QUE ELES ESTAVAM EXTORQUINDO PESSOAS MAIS RICAS EM VEZ DE COMBATER O CRIME DIRETAMENTE PORQUE ERA MUITO ESCÂNDALO ERA ABSOLUTA!

TORTURA SÃO ATRAVÉS AÇÕES PSICOLÓGICO QUE ACARRETAM TRAUMAS, TRAZ TRAUMAS FÍSICOS.

A TORTURA PSICOLÓGICAS SÃO DECORRENTES OBVIAMENTE DE CONSTANTE TENTATIVAS AÇÕES DE TERRORISMO PODEM ACARRETAR AÇÕES DE RELAÇÕES VIOLÊNCIAS SENDO CONSTANTE LEVANDO A TORTURA

.

NESTES TEMPOS PODEMOS VERIFICAR QUAL O FUNDAMENTO E O ESQUEMA.

SE CAUSANDO AÇÕES LABORATIVAS SÃO AÇÕES "NAZISTAS" QUANTO TEM EXPERIÊNCIAS LABORATIVAS; ENTENDA QUE, NO CASO DO QUE ACONTECE COM A JÚLIA E COM MINHA FAMÍLIA E TANTAS OUTRAS FAMÍLIAS, A COAÇÃO A FALTA DE RESPEITO COM A JÚLIA E SUA OPINIÃO UM NOJO A SIMETRIA "TAMANHO" SÃO AÇÕES NAZISTA, POIS LEVAM EM CONTA APENAS "AÇÃO FÍSICA" , NÃO DANDO IMPORTÂNCIA A CONSCIÊNCIA O PENSAMENTO HUMANO APENAS OS MOTIVOS TORPES PESSOAIS PODENDO HAVER AÇÕES DE CONVENIÊNCIAS MONETÁRIAS.

O DEVEM SABER E QUE SE A PESSOA É NAZISTA NÃO COMETE CRIME POR SER NAZISTA, "NÃO É ISSO"....O NAZISMO O NAZISTA ELE NÃO COMETE CRIME QUANDO NÃO PRATICA O NAZISMO MAS QUANDO PRATICA O NAZISMO COMETE CRIME.

TORTURA CAUSA ESCRAVIDÕES, A TORTURA LEVA PESSOAS A FAZEREM O QUE NÃO QUEREM POR MOTIVO, OBVIAMENTE, DE ESTAR SOB AÇÕES DE SEQUESTROS ENCARCERAMENTO.... A TORTURA É CRIME NESTES E EM QUALQUER TEMPO E SERÁ SEMPRE CRIME, EM QUALQUER PARTE DO MUNDO.

EM TERMOS JURÍDICOS SISTÊMICO ESPIRITUAL ONISCIÊNTE (EU) CONSIDERO, QUE DEPENDENDO DA TORTURA, SE TORNA MAIOR QUE TODOS CRIMES POIS ARREMETENDO "LIGADO" COM TODOS OS CRIMES VIOLÊNCIA CONTRA O CORPO SINGULAR, (LIGAM A QUESTÕES DO CORPO) SÃO ATRAVÉS DE OBTENÇÃO DO CORPO... ENCARCERAMENTO... PRINCIPALMENTE NO CASO DO CORPO E DA CONSCIÊNCIA FEMININO, SE TORNA CRIME MAIOR AINDA.

(TORTURA É UM DOS PIORES CRIMES QUE EXISTEM) SÃO LIGADO AO ENCARCERAMENTO LEVANDO A VÍTIMA (AS PESSOAS) AS A FAZEREM SITUAÇÕES ERRADAS, POIS ELA ESTÁ TRANCADA E SOBRE A CONDUÇÃO DA VIDA DE ALGUÉM (SOBRE O SEU DOMÍNIO) SOBRE INTERESSE "PECULIARES" FAZENDO A VÍTIMA AGIR DE FORMA QUE ELA NÃO QUER, SENDO OBRIGADA (SÃO TORTURAS).

O ENCARCERAMENTO, SUBSEQUENTE, ACONTECEM TORTURA E CAUSAM VIOLAÇÕES E VIOLÊNCIA!

DEVEMOS PENSAR QUE O ENCARCERAMENTO SOBRE O ATO DE SEQUESTRO "NÃO É DO VIOLADOR AÇÃO REQUERENTE A FAZER TORTURA" MAS SOBRE A SEQUÊNCIA E NÃO SE RESOLVER O QUÊ PRECISA SER FEITO, COMO PAGAMENTO DE UM RESGATE, (QUE É CRIME)... E QUANDO PESSOAS FICAREM NA "PORTA" ACUANDO TOCANDO A SUA PASSAGEM, FAZ ACONTECER TORTURA, SIMPLESMENTE MANTÉM A PESSOA NO LOCAL ONDE OBVIAMENTE NÃO É O LOCAL QUE ELA QUER.

MAS EXISTE O FUNDAMENTO IDEOLÓGICO INTENCIONAL DE COMETER TORTURA, SENDO ATIVAÇÃO DE EXPERIMENTO SEM MESMO ESTAR ENCARCERADO SÃO TORTURAS, CRIMES.

CONSEQUENTEMENTE QUANDO SE ENCONTRA UM ESQUEMA COMO VEMOS OBVIAMENTE QUE SÃO AÇÕES DE TORPE E MALDOSAMENTE LAVANDO A PESSOA COMETER A TORTURA.

SE INFORMAÇÕES LEVAM A AÇÕES DE NAZISMO QUE PODE LEVAR O RACISMO E A DISCRIMINAÇÃO ACONTECENDO O CRIME DE RAÇA, AGORA QUE SE REVELA ESSA ATIVIDADE DA MINHA PESSOA JUNTO COM A LIGAÇÃO ONISCIÊNTE, ENCONTRAMOS NO SISTEMA UMA ERRADICAÇÃO

CHAMO (DE ERRADICAÇÃO LENTA) POIS SÃO NAS ASAS DA CORUJA "FAZEM ESCONDIDO'.... PORÉM A ERRADICAÇÃO LENTA QUANTO ENCONTRADA SE MOSTRA O CRIME.

OBVIAMENTE PESSOAS SOBRE TORTURA SÃO OBRIGADO A FALAR EM QUE NÃO QUEREM E A VERDADE MESMO SOBRE CONDUÇÃO DE UMA REALIDADE ELA TEM O DIREITO DE ESCONDER AÇÕES DA VIDA DELA POIS ELA CONHECE A INTENÇÃO DE OUTRAS PESSOAS PROPRIAMENTE ELA ESTÁ SOBRE TORTURA ATÉ A CAPACIDADE DE OBSERVAR QUE AS AÇÕES DE TORTURA USANDO MÉTODOS COMO SEDAÇÕES SUBSTÂNCIAS NO CORPO, OBJETOS ATÉ ANIMAIS (QUERIA IMAGINAR ALGUÉM QUE TEM QUE SOFRE DE ARACNOFOBIA) EU USO TAMBÉM DO SENTIDO DEMORADO DAQUELES QUE CHAMAMOS A NOSSA VIDA E OS TOQUES DA NOSSA VIDA TENTAR CONTROLAR... QUE ABREM QUESTÕES MEDO ATÉ PÂNICO, TORTURA SÃO CONSTANTE TENDO AÇÕES E TERRORISMO... E AÇÃO DE TORTURA SÃO ATENTADOS CONTRA O CORPO HUMANO PESSOAS SÃO OBRIGADAS A FALAR QUE NÃO QUER, PESSOAS ESTANDO SOBRE TORTURAS, OBVIAMENTE ESTÃO, SOBRE AÇÃO FÍSICA E PSICOLÓGICAS, ESTÁ ENCARCERADA.... OU SOBRE UM SEQUESTRO PERIÓDICO E SISTÊMICO CONDUZINDO AS VIDAS DE PESSOAS QUE AMAMOS AO TEMPO SOBRE SUA VIDA SOBRE A NOSSA VIDA. ONDE TORTURA JÁ FORAM ANTES, FEITAS ESSAS AÇÕES ERRADAS E DEMORADAS... PODEMOS TAMBÉM VERIFICAR QUE SÃO AÇÕES, TAMBÉM, DE NAZISMO um tipo de nazismo extirpado torpe sobre uma ação além de ser criminosa e invejosa o nazismo sobre uma simetria ao fundamento de um capitalismo levado ao controle do sexo feminino cuja intenção é não dar exemplo às outras para isso fazer a caveira da Júlia Silva e obviamente da minha eu sou meio caberoso pois não sou inocente E quem seria?

SÃO AÇÕES E EXPERIÊNCIAS AÇÕES DE ESQUEMAS CAUSA PROBLEMAS SÉRIO NA CABEÇA DAS PESSOAS ADULTAS E TEM MUITA FORÇA EM JOVENS... ONDE NÓS TEMOS LIGAÇÃO UM COM O OUTRO EU ENTREI EU E TU DE UMA FÁBRICA MALÉFICA FOI ENCONTRADA PODERIA TER APROVEITO DISSO SÃO AÇÕES SIM SATÂNICOS AÇÕES ESPIRITUAIS LIGADOS AO FUNDAMENTO FÍSICO HUMANO EU NÃO VEJO OUTRO TIPO DE CONDIÇÕES FÍSICAS ESPIRITUAIS ONDE PERCEBEMOS QUE EXISTE OUTROS TIPOS DE COMUNICAÇÃO MAS A REAL É AÇÕES CRIMINOSAS ENCONTRADAS NO SISTEMA PROPRIAMENTE O RASTRO MALIGNOS DE FUNDAMENTOS ESPIRITUAIS DO OPOSTO... CUJO FUNDAMENTO PESSOAS NÃO TIVESSE ESSAS INFORMAÇÕES CUJO FUNDAMENTO NÃO TIVESSE ESSAS LIGAÇÕES PORQUE QUEM TEM ESSAS LIGAÇÕES DESSAS EMANAÇÕES ELES SABEM QUE ENFRENTAM ESSAS AÇÕES DE IDEOLÓGICA FACILMENTE POR ISSO A NECESSIDADE DA AÇÃO FÍSICA É UM CRIME ACIMA DE HEDIONDO

A Constituição de 1988 diz que ninguém será submetido a tortura no Brasil, mas esse dispositivo constitucional só foi regulamentado quase uma década depois, em 7 de abril de 1997, com a sanção da Lei 9.455. Quando se pensa em tortura, o que vem à mente é a ditadura militar, especialmente após a edição do ato institucional número cinco (AI-5), de dezembro de 1968. A ditadura acabou, o país voltou a respirar ares mais democráticos, mas o problema continua. No lugar dos presos políticos, as vítimas são cidadãos comuns.

A Lei da Tortura definiu o crime e estabeleceu penas de até 21anos de prisão para quem o pratica. Nasceu na esteira da divulgação de um vídeo que mostrava policiais espancando inocentes na Favela Naval, em Diadema (SP). Um dos moradores foi assassinado.

O artigo primeiro diz que é crime de tortura constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa.

Além disso, é considerado tortura submeter alguém, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo.

Não há levantamentos para precisar quais grupos sociais são os mais vulneráveis a essa agressão, mas estudiosos do tema avaliam como razoável uma analogia com as estatísticas sobre homicídios. O relatório final da CPI do Senado sobre o assassinato de jovens, encerrada em junho de 2016, deu conta de que a cada 23 minutos um jovem negro perde a vida de forma violenta. A taxa de homicídios de negros é quatro vezes maior do que a de brancos da mesma faixa etária, entre 15 e 29 anos.

A assessora de Direitos Humanos da Anistia Internacional, Renata Neder, considera bem provável que os também negros, homens, jovens e pobres ou muito pobres sejam os mais vitimados pela tortura.

- A tortura está muito presente ainda nos dias de hoje e não apenas nos locais de privação de liberdade, como os presídios. Há muitos casos de tortura por policiais depois que detêm alguém. É amplamente usada dentro do sistema prisional e também pelas forças de segurança pública – afirma.

Fonte: Agência Senado

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 19/08/2023
Código do texto: T7864939
Classificação de conteúdo: seguro