Resgate da Alma

Hoje não sofro mais, fiz as pazes com o meu passado e todos os que um dia passaram na minha vida com ar de bons samaritanos, vieram com bons argumentos, sorrisos largos, abraços, beijos, boas conversas, mas tudo não passava de uma estratégia eram pessoas frias, calculistas, egocêntricas uns verdadeiros atores de ficção. Então eu os admirava, nunca imaginava que eram lobos em pele de cordeiros. Eu não posso mudar o passado, mas posso escrever uma nova história e é isso aos que me fizeram mal como Elisete, Suzi, Lidia Miranda, Fábio, Nair, Márcia, Marcio, Heloisa, Goreti, dos Anjos, João Damasio, Andréa, Vittoria, Yara Leda, Leandro, Djalma, Denise, Carmen, Inez Zanon, Odette, Ivone Aguiar,Nália, Neusa, Juçara,Aurora, Conceição, Fabiana, Antônia, Fátima, Edcleia, Andiara, Hélio, Valdir, Sara, Paula, Leandro, Alexandre, Pedro, Maria, Dacilene,Matilde, Lucineia Moreira, Alzenir, Natali, Debora, Ricardo, Ruy, Marcelo, Ângelo, Manuel, Mauricio, Otacilio, Ana, Isvalcira, Marcus Maia, Marlene, Mara,eu os perdoei e peço a misericórdia de Deus por todos, que elas sejam alcançadas pela luz Divina, e todo o mal que me fizeram Deus transformou em benção, o mal nas mãos de Deus se transforma em benção e foi exatamente isso que aconteceu, e as pedras que me lançaram eu construir uma linda mansão, hoje vivo em paz, não essa paz que o mundo oferece, eu tenho a paz de Deus e isso não tem preço, tudo coopera para o nosso crescimento espiritual. Gratidão, Gratidão, Gratidão.

Lutika
Enviado por Lutika em 24/08/2023
Código do texto: T7868899
Classificação de conteúdo: seguro