O DECRETO DO HOMEM É CARNAL . MAS O DECRETO DE DEUS É ESPIRITUAL

¹⁹ Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

²⁰ Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Mateus 18:19,20

Siga seu caminho sem medo e insegurança, porque Deus decretou sua vitória e estará ao seu lado até o fim. Você viverá tudo aquilo com que sempre sonhou e será mais feliz do que pode imaginar.

Esse não é o seu fim, os problemas do hoje não definem o seu amanhã e as dores em seu coração não o acompanharão pelo resto da vida.

Hoje você pode levantar as mãos para o céu com muita alegria e gratidão, porque Deus decretou a sua vitória!

Deus libertou você de uma vida sem felicidade, sucesso ou propósito, e está abrindo portas para uma grande revolução interior que o levará para onde você realmente deseja estar. A partir de hoje, sua história será diferente. Você estará muito mais feliz e confiante em si mesmo e nunca duvidará da lealdade e do compromisso de Deus com você.

Você poderá desfrutar das recompensas de sua fé e lealdade a Deus.

Boa noite na Graça e Paz abençoados de Deus!

Deus os abençoe!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 07/09/2023
Código do texto: T7880277
Classificação de conteúdo: seguro